CAROL BIAZIN APRESENTA A VERSÃO AO VIVO DE “BACARDI” NO PROJETO “DSCVR ARTISTS TO WATCH 2023”

A única brasileira entre a seleção da VEVO no DSCVR Artists To Watch 2023, a cantora e compositora Carol Biazin acaba de estrear a segunda live performance do projeto, desta vez com a faixa “BACARDI”. Assista:

A apresentação foi gravada em Londres, nos estúdios da VEVO, em uma versão ao vivo da canção. Carol comenta que a produção no momento da gravação foi feita em parceria com os músicos do projeto: “Foi um trabalho de muitas mãos. A gente tentou, ao máximo, não desconfigurar a música. Então, ela ainda tem a mesma ‘vibe’ da gravação do estúdio, apenas com alguns elementos e groove a mais. Foi uma troca íncrível com os músicos de lá; eles acabaram somando muito. Eu cheguei no ensaio e já estava praticamente tudo perfeito, a gravação foi muito rápida e tranquila, fluiu bem. Com cinco takes já tínhamos terminado de gravar. Está tudo muito lindo e espero que a galera goste”, comenta.

BACARDI” é uma das faixas inéditas do mais novo álbum de Carol Biazin, “REVESA”, que chegou no último dia 1º. Dividido em atos, o projeto narra uma história de amor em diferentes fases e, como o nome sugere, contado de trás para frente. Integrando o “ATO I”, “BACARDI” retrata um lado romântico de Carol, descobrindo um novo amor e apaixonada.

A primeira faixa que Carol Biazin apresentou para o projeto da Vevo foi “FICA PRO CAFÉ” (Live), que também está presente no repertório do álbum “REVERSA”. Assista:

A seleção DSCVR Artists To Watch 2023 da VEVO é composta por 20 artistas globais que a plataforma aposta como revelações para chegarem ao mainstream neste ano. Em sua nona edição, o projeto já reconheceu nomes mundialmente conhecidos, como Billie Eilish, Sam Smith, Lewis Capaldi, Jorja Smith, Arlo Parks e muito mais. Carol Biazin é apenas a segunda artista brasileira a compor a seleta lista, após o cantor Vitão, em 2020.

Confirmada no line-up do Lollapalooza 2023, a cantora tem cada vez mais motivos para comemorar e segue em plena ascensão em sua carreira. No dia de seu lançamento, “REVERSA” marcou a estreia de Carol Biazin no topo do iTunes Brasil. Já o clipe do lead single “MALA MEMO” já soma mais de 1.7 milhão de visualizações em apenas seis dias de lançamento. Assista: