MAELLEN SE ENTREGA À PAIXÃO EM SEU NOVO SINGLE, “Ô LINDA”, COM RITMO DE FORRÓ

Após alguns lançamentos repletos de sucesso, onde explora sua versatilidade musical, Maellen está pronta para mostrar mais de seu talento ao público. Começando 2023 da melhor forma possível – e subindo a bordo da folia do carnaval -, a artista da Universal Music chega com o single “Ô Linda”. A faixa, que já está disponível nas principais plataformas digitais, é um forró eletrônico que fala sobre o amor entre duas mulheres.

O clima de romance é evidente na composição de autoria da cantora com sua parceira de composição, Duda. Maellen se vê completamente rendida aos encantos de uma mulher que conheceu há pouco tempo e já tomou as rédeas de seu coração. “Ô Linda / Tô amarradona, nem sei explicar / Até ontem eu era solteira na pista / Não tava nem aí pensando em namorar”. Os versos que embalam o refrão mostram uma pessoa apaixonada, que agora está repensando a solteirice. Assista:

‘Ô Linda’ é uma música romântica e alegre que brinda o amor, seja ele qual for e como for”, afirma Maellen sobre seu novo lançamento. “Essa música nasceu da ideia da Duda. E foi num campo de composição que dei os toques finais para deixar com meu jeitinho”, complementa. A produção do single ficou por conta de Dalto Max, parceiro musical de longa data da cantora.

Após assinar contrato com a Universal Music, em 2021, Maellen apresentou ao mundo seu potencial com singles multifacetados, do trap ao funk, passando pelo rap e pelo pop, abordando temáticas diversas. Em abril do ano passado, ela lançou seu álbum de estreia, “Meu Estilo É Livre”, que rememora sua trajetória de vida e condensa sua essência musical.

Já trazendo em sua discografia grandes colaborações com nomes em alta da música nacional, como MC Caverinha, Vulgo FK, PK e MC Sara, a artista nascida e criada na Baixada Fluminense possui mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde seus clipes contam com mais de 3.5 milhões de visualizações. No Spotify, são mais de 1 milhão de plays e mais de 4 milhões de seguidores entre TikTok e Instagram.