“THE SHOW”, PRIMEIRO ÁLBUM DE NIALL HORAN EM TRÊS ANOS, TEM LANÇAMENTO MARCADO PARA 9 DE JUNHO

O primeiro single, “Heaven”, está disponível hoje

Depois da participação no “Late Late Show With James Corden”, Horan vai aparecer no “Kelly Clarkson Show” em 22 de fevereiro. Ele assume como técnico do programa “The Voice” em 6 de março

Cinco variações em vinil de “The Show” estão disponíveis para pré-encomenda

“The Show”, terceiro álbum solo album de Niall Horan, o primeiro desde o campeão de vendas “Heartbreak Weather”, de 2020, vai ser lançado em 9 de junho pela Capitol Records. Hoje, com a abertura das pré-vendas do álbum, Horan lançou o single principal, Heaven”. Ele escreveu a cintilante e arrebatadora canção com John Ryan e Joel Little (também produtores da faixa) e Tobias Jesso Jr. (Adele, Sia) durante uma viagem idílica pelo deserto de Mojave, no sul da Califórnia. Com seu contraste entre sintetizadores e lindas harmonias, Heaven é uma desafiadora recusa a se conformar com as regras arbitrárias que a sociedade impõe. Assista ao lyric vídeo de “Heaven”:

“Há tanta pressão para que as pessoas atinjam certos marcos na vida até uma certa idade — você se casa em tal idade, compra uma casa até tal idade, tem filhos em outra idade…”, diz Horan. “Mas eu nunca me conformei com essas idéias, por isso queria escrever sobre como todos nós devemos apenas nos concentrar em aproveitar nossas vidas e fazer o que é certo, em vez de nos preocuparmos com o que pode ser esperado de nós.”

Os fãs que fizerem a pré-encomenda de “The Show” em formato digital  –  disponível nas DSPs e na loja de Horan  –  receberão instantaneamente “Heaven”. O CD e LP já estão disponíveis para pré-encomenda AQUI.

Horan fará uma visita ao “The Kelly Clarkson Show” na quarta-feira, 22 de fevereiro, e se juntará ao programa “The Voice” como novo treinador na 23ª temporada, que estreia no dia 6 de março na NBC. Ele apareceu na noite passada no “The Late Late Show with James Corden”. Veja a entrevista AQUI. Em 26 de maio, Horan fará sua estreia em festivais, tocando no Boston Calling. Na sequência, ele vai se apresentar em inúmeros outros eventos do gênero mundo afora, incluindo o Pinkpop e o tradicional Isle of Wight.

Ao longo de todo o álbum “The Show”, Horan combina a pura emoção de seu trabalho passado com um novo e poderoso elemento de reflexão e busca da alma. Construído em formato exuberante e radiante de alt-pop, o álbum extrai muito de seu poder hipnotizante do uso de harmonias vocais — um elemento inspirado em Crosby, Stills & Nash, Jackson Browne e outros membros da cena musical dos anos 60/70 no Laurel Canyon da Califórnia. Assista ao trailer do álbum AQUI.

Horan já vendeu mais de 80 milhões de discos e rodou o mundo várias vezes como parte do icônico grupo One Direction. Sua estreia solo, “Flicker”, entrou em primeiro lugar parada Billboard 200 em outubro de 2017, puxado pelos singles “Slow Hands” (tripla platina, segundo certificado da RIAA) e “This Town” (dupla platina). O álbum alcançou o top 10 em 20 países. Com streams globais totalizando mais de oito bilhões, “Flicker” foi disco de platina em cinco países (incluindo os EUA) e disco de ouro em mais sete países.

Em 2020, veio o segundo álbum, Heartbreak Weather, que alcançou o topo da parada oficial de álbuns do Reino Unido e também a parada de álbuns da Billboard. “Rolling Stone”, NPR e o site da revista “American Songwriter” publicaram críticas entusiasmadas sobre o disco.

Agora, ele entra em uma nova era em sua carreira com “The Show”, um conjunto de composições inspirado por sua missão de consolar e conectar uma comunidade global de fãs fervorosos.

Siga Niall Horan:

Site Oficial | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok