EM PARCERIA COM O SPOTIFY, IVETE SANGALO APRESENTA A PLAYLIST “CHEGA MAIS, CARNAVAL!”

Com a curadoria da estrela baiana, playlist traz duas faixas do recém-lançado EP autoral “Chega Mais” e sucessos atemporais do Carnaval

O calor toma conta do país e todo mundo agora só pensa em uma coisa: Carnaval! E foi também pensando na festa mais esperada dos últimos dois anos que Ivete Sangalo, em parceria com o Spotify, lança hoje a playlist “Chega Mais, Carnaval!”. Essa seleção especialíssima, que conta com a curadoria da própria Veveta, traz ao todo 50 músicas, entre elas duas faixas apresentadas no recém-lançado EP autoral “Chega Mais”: “Cria da Ivete” e “Só Love na Cabeça”.

Mainha também elegeu para seus zamuris outras 48 faixas que não vão deixar ninguém parado. Estão presentes sucessos recentes como o mais novo hit do Carnaval “Zona de Perigo”, de Léo Santana, a deliciosa “Maldivas”, de Ludmilla, “Bolo Doido”, parceria de Ivete e Claudia Leitte, entre outras músicas. Ivete Sangalo ainda selecionou para a playlist sucessos atemporais do Carnaval brasileiro, como “Faraó”, de Margareth Menezes; “Eva” e “Beleza Rara”, da Banda Eva; “Praieiro”, de Jammil e uma Noites; “Nossa Gente”, do Olodum, entre outros.

No último dia 19 de janeiro, Ivete disponibilizou através da Universal Music o EP autoral “Chega Mais”. Junto com ele, Veveta também fez a estreia do vídeo de “Cria da Ivete”. Assista:

É o repertório sobre Carnaval, para o Carnaval. Nele eu conto as histórias, as sensações que eu tenho no Carnaval e como eu o enxergo do ponto de vista romântico, cultural, rítmico e emocional”, explica Ivete sobre o novo EP.

Chega Mais” é um verdadeiro convite ao Carnaval nas cinco faixas que compõe o trabalho. Cada música retrata as sensações e os sentimentos dessa festa que é a cara do verão, onde a alegria predomina e os amores são infinitos. Todas as canções foram gravadas no início de janeiro, na Casa Pia, em Salvador, onde Ivete reuniu mais de 600 fãs convidados, além de amigos, jornalistas, influenciadores e famosos, como Regina Casé e família, Deborah Secco, Mariana Ximenes, Lázaro Ramos e Taís Araújo, Sarah Oliveira, Carla Perez e Xanddy, Luis Miranda, Rafa Kalimann, Carla Cristina, Márcia Castro, Tia Má, Vitão, Gominho, Judepaula, entre outros.