GANHADOR DO THE VOICE KIDS, GUSTAVO BARDIM LANÇA O SINGLE E VÍDEO DE “Ô TIA”

O jovem cantor Gustavo Bardim apresenta hoje seu novo single, “Ô Tia”. A canção, uma composição de Kauê Segundêro, Nicolas Damasceno, Zé André e Amanda Borges, chega acompanhada do lyric video. Assista:

Gustavo falou sobre o lançamento: “Estou feliz demais com esse novo lançamento, desde a escolha da música, gravação, os arranjos… ‘Ô Tia’ é uma música que leva uma vibe de alegria e brincadeira. Espero que a galera curta muito e sinta toda essa energia boa que a gente colocou na música”.

Gustavo Bardim, cantor de 13 anos, foi o campeão do reality musical The Voice Brasil Kids 2021, com o Time Michel Teló. Seu primeiro trabalho profissional é o EP “Lugar Perfeito”, lançado em parceria com a Universal Music. Seu propósito com a música é transmitir boas energias, mensagens de amor, paz e de alegria para todos que o ouvirem, tendo como base a fé em Deus, a família e o respeito pelos seus amigos e fãs.

Natural de Guaramirim, uma cidade no norte de Santa Catarina, a música sempre fez parte da sua vida, pois era comum ter uma trilha sonora de fundo nos churrascos de família e nos passeios de carro. Após a sua primeira participação no Femuskinho, um festival de música regional, Gustavo Bardim participou do The Voice Kids, programa da TV Globo. Daí para frente, foram muitos dias de alegria, dedicação e preparação para realizar esse grande sonho de aprender com ídolos de renome nacional e técnicos do programa. O resultado: foi consagrado campeão da sexta temporada do reality musical da Globo.