UCLÃ ASSINA COM A UNIVERSAL MUSIC E TORNA-SE O PRIMEIRO SELO DE RAP BRASILEIRO DA COMPANHIA

O lançamento do aguardado single “Homem de Negócios” brinda a nova era dos artistas Duzz, Sobs, Sueth, Peu, Shoy, Jô, AçúK e Danike

Nesta quarta-feira (12), mais um capítulo da história do rap nacional está sendo escrito. A UCLÃ acaba de se tornar o primeiro selo de rap brasileiro da Universal Music. O intuito da parceria é impulsionar ainda mais a carreira dos artistas que fazem parte da label carioca, referência em trap nacional. 

No casting da Universal Music estão selos gringos como Interscope Records, DefJam Records, Cash Money Records e XO Records. Sem falar nos artistas, a exemplo de Drake, Justin Bieber, Dababy, The Weeknd, Eminem, J Balvin, Rihanna, Post Malone, Jaden Smith, Billie Eilish.

Agora, além do gerenciamento da UCLÃ através de seus empresários, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy, Peu, Jô, AçúK e Danike contam com mais esse importante suporte do mercado fonográfico. Para André Mafra, o China, sócio da UCLÃ, a parceria inaugura uma nova era.

"É uma satisfação enorme para gente ter sido o primeiro selo brasileiro escolhido pela Universal para representar o rap daqui na maior gravadora do mundo. Esperamos que esse seja apenas o início de uma parceria de resultados positivos para todos. E que essa nova era da UCLÃ contribua com o crescimento da visibilidade do rap nacional", projeta China.

Estamos muito felizes em assinar com a UCLÃ, um selo que reúne grandes talentos do trap nacional, o que reforça nosso total compromisso com o movimento, a cultura e música urbana do país”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Nova era da UCLÃ chega com aguardado single e agenda de shows lotada

A nova fase da UCLÃ já chega atrelada ao anúncio de um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs. A prévia de “Homem de Negócios” ultrapassa meio milhão de visualizações nas redes sociais, além dos 10 mil comentários, no desafio lançado pelos artistas. Não à toa, o single é o escolhido para brindar a contratação.

Com beat de Peu e Skyline, o trap “Homem de Negócios” tem versos de Sueth, Duzz, Sobs e AçúK. O lançamento do single acontece nos próximos dias, através das principais plataformas de áudio. “Homem de Negócios” também ganhará um clipe, que conta com a direção de Tpires. O audiovisual retrata o clima dos bastidores dos shows da UCLÃ.

A agenda de shows da UCLÃ também segue com apresentações por diversos estados. Nas próximas semanas, eles passam por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Agenda UCLÃ:
14/04 – Juiz de Fora (MG)
26/05 – Porto Alegre (RS)
26/05 – Novo Hamburgo (RS)
27/05 – Rio Grande do Sul (RS)
07/06 – Rio de Janeiro (RJ)
16/06 – Santa Catarina (SC)
17/06 – Santa Catarina (SC)
01/07 – Vitória (ES)
14/07 – Minas Gerais (MG)
15/07 – Contagem (MG)
28/07 – São Paulo (SP)
29/07 – São Paulo (SP)
11 e 12/08 – Rio Grande do Sul (RS)

SOBRE UCLÃ

Com mais de 448 milhões de views no YouTube, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Fazem parte do selo os artistas Duzz, Sobs, Sueth, Shoy, Jô, Peu, AçúK e Danike. Certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, Platina para “Royal Salut” (Sueth), além de dois Discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom” (Duzz) estão entre algumas das conquistadas da label.

*Foto: Danike, Peu, Sueth, AçúK e Mariozin (atrás, da esquerda para a direita). Sobs, Jô, Duzz e Shoy (à frente, da esquerda para a direita) | Crédito @oflashwill