CONSIDERADO UMA DAS APOSTAS DO PAGODE ATUAL, LEY LANÇA SEU NOVO SINGLE, “LEI DO SILÊNCIO”, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MC TIKÃO

Dono de uma autenticidade ímpar, o cantor carioca Ley mostra o porquê é considerado um dos novos nomes do pagode que merecem atenção. Hoje, o artista conta com a participação de seu parceiro MC Tikão no lançamento de “Lei do Silêncio”, um pagode romântico com a levada inconfundível de Ley.

Composta por Bruno Cardoso, Gutierrez, Munir Trad e Rapha Oliveira, a canção também tem seu videoclipe apresentado. Gravado em Cidade das Artes, Rio de Janeiro, o vídeo tem a direção de Riccardo Melchiades. Assista agora:

“‘Lei do Silêncio’ é uma música que eu gosto muito e fiz questão de trazê-la para meu repertório. Eu aposto muito nela e ainda tive a honra de ter a participação mais do que especial do meu irmão, MC Tikão. Essa música tá braba demais!”, disse Ley.

E MC Tikão completou: “É muito gratificante participar dessa música com meu irmão, Ley, um cara que eu admiro pra caramba e sei que ainda tem muito sucesso ainda pela frente. Sei que essa música vai dar uma visibilidade enorme para o nosso trabalho. Espero que todos aguardem com muita expectativa, porque essa música foi uma experiência muito nova e gratificante para mim”.

No ano passado, Ley apresentou o EP “Embarque Imediato”, projeto em que explora uma proposta de pagode romântico com doses de trap e violões de aço, resultando numa sonoridade mais pop. O EP, que tem um significado forte para o artista, conta com músicas marcantes e traz a participação especial de Gamadinho.

Com o hit “Bom Motivo”, o cantor alcançou o Top10 das Rádios no Rio de Janeiro. Ley soma hoje mais de 3.7 milhões de views em seu canal no YouTube e 50 mil ouvintes mensais no Spotify. Eclético, o artista é fã de nomes como Thiaguinho e Sorriso Maroto, mas também de John Mayer e Travis Scott.