FENÔMENO DOS GAMES, MAELLEN LANÇA O SINGLE “SEQUÊNCIA DE RAJADÃO”

O novo single de Maellen, “Sequência de Rajadão”, chega hoje às plataformas digitais. A música, que tem produção (e também a coautoria) de Dalto Max, explora a versatilidade da cantora que é sucesso entre os gamers e mistura o mundo da música e jogos numa experiência única, divertida e muito brasileira.

“’Sequência de Rajadão’ veio com a ideia dos jogos que eu jogo, que têm tiro. Fiquei com isso de rajadão na cabeça. Aí cheguei no estúdio pra contar a ideia pro Dalto Max e fomos compondo e terminando a composição”, conta a artista, que começou na cena dos games em 2018 e já acumula mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. 

Sonoramente, a faixa explora diversos ritmos do Brasil, seguindo o desejo de Maellen em colocar toda sua personalidade no seu trabalho: “Sou uma ouvinte muito versátil e gosto de música de todos os gêneros. Por isso, tento no estúdio trazer toda essa mistureba para minhas músicas. Acho que minha identidade é essa, uma brasilidade sem fronteiras”, revela. “A música é cheia de brasilidade, sabe? Ela reúne o funk, o piseiro e um tracinho de pagodão. É uma faixa muito divertida, que não tem barreiras e mexe com o corpo”, completa o produtor. 

Maellen também comentou sobre a gravação do videoclipe da música, que foi dirigido por Chileno. “A gravação foi top! O Chileno entende muito do que faz. As meninas e toda a equipe são superanimadas”, disse a cantora. Assista:

A carioca vem conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira e ganhando destaque por sua habilidade em transitar entre os universos da música e dos jogos.  Segundo a artista, a música sempre esteve presente em sua vida, mas foi no universo dos games que ela encontrou uma nova forma de se expressar. “Na verdade, primeiro veio a música na minha vida, depois eu embarquei no game, onde deu muito certo. Agora eu estou voltando pra música. Os fãs podem esperar uma Maellen muito dedicada, com muita garra para levar o melhor pra eles na música, para que eles possam se animar quando ouvirem”, afirmou.