NIZZ E TORRES LANÇAM SUA PRIMEIRA COLABORAÇÃO, “ASSUMO”, QUE CHEGA A TODOS APLICATIVOS DE MÚSICA COM CLIPE NO YOUTUBE

Revelação do pop brasileiro – e uma das grandes apostas da Head Mídia, label dentro da Universal Music -, NIZZ se une ao TORRES no seu novo single, “Assumo”, produzido por ORT1 e SARTØR, que tem lançamento hoje em todos os aplicativos de música. A canção chega acompanhada do videoclipe oficial, que já está disponível no canal de NIZZ no YouTube.

Composta pelos próprios artistas e produzida por ORT1- que assina diversas faixas no universo do rap e R&B, como “Atleta do ano Remix – Mob 79", em colaboração com a produtora SARTØR, que já trabalhou com nomes como Terror Jr, Jacob Sartorius e CVBZ.

A faixa fala sobre um sentimento que foi verdadeiro, mesmo que não tenha sido vivido e entregue da maneira ideal. “’Assumo’ é uma letra muito pessoal, em que eu abro uma situação em que depositei muito amor e, mesmo sendo de forma sincera, acabou dando errado. A mensagem da música é que o tempo pode resolver todas as coisas. Nosso compromisso em um relacionamento é sermos sinceros com o nosso coração e demonstrar os nossos sentimentos. Mesmo que as coisas acabem dando errado no final, o coração fica em paz com a sinceridade e, com o tempo, as coisas se ajustam”, explica NIZZ.

Sobre a parceria com Torres, o cantor afirma que a amizade já vem de muito tempo. “A gente não fez nada planejado, mas quando terminamos ‘Assumo’ concordamos que era uma música que precisava sair e decidimos lançá-la como nosso primeiro feat e essa colaboração foi muito natural. Como sempre, a gente se diverte muito quando estamos juntos. Acredito que a nossa forma de se expressar é bem parecida, mas em gêneros musicais completamente diferentes – e é isso que torna nossa colaboração tão única”, conta.

NIZZ e eu costumamos ir muito pro estúdio juntos, seja pra escrever pra ele, pra mim, pra nós, pra outros artistas. Então, sempre temos algo para fazer. Temos bastante facilidade de criar juntos, talvez a pessoa com quem mais me identifico”, completa Torres.

O clipe foi dirigido por Victoria Brito, conhecida por seus trabalhos com Teto, Hariel e Marcelo D2, e retrata aquele momento íntimo que todos nós passamos pós término/decepção em que, inevitavelmente, ficamos mais “sozinhos” para refletir e absorver tudo que aconteceu. “Eu acredito que esse momento é muito necessário, é dessa dor e dessa solidão que a cura nasce. Só dá para seguir em frente quando a gente reflete e entende que nos doamos por inteiro”, afirma NIZZ, enquanto Torres aponta: “O vídeo deixa mais claro o entrosamento e intimidade temos não só como artistas, mas também a nossa amizade de anos e, principalmente, o nosso entrosamento musical”.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, NIZZ iniciou aos 15 anos sua carreira como DJ. Durante seus oito anos como DJ/beatmaker, integrou diversos projetos, como Família MV, Hollywoodogz, Timão & Pumba Tour e Treze&Nizz. Em parceria com a CEIA Ent., abriu os shows da turnê "Ladrão", do cantor Djonga, e realizou sua primeira turnê internacional em parceria com a FARFETCH “Treze&Nizz USA TOUR”. Aos 25 anos, o cantor e compositor integra o time do selo Head Media e segue com uma série de lançamentos, que darão vida ao primeiro EP de sua carreira.

Torres é um cantor e compositor nascido na zona leste de São Paulo, que completa atualmente 10 anos de carreira. Após longa trajetória de sucesso com o grupo MOB79, Torres segue em sua carreira solo. Em sua ampla carreira e acumulando faixas de sucesso, Torres traz seu estilo romântico e melódico transitando entre do R&B brasileiro misturado ao rap. Suas faixas contam com mais de 30 milhões de reproduções.