ELI SOARES LANÇA O ÁLBUM “NÓS” E O CLIPE DE “DEUS NÃO É CULPADO”, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DO TAMBÉM CONSAGRADO CANTOR ANDERSON FREIRE

Chega hoje às plataformas de streams “Nós”, o novo álbum do cantor e compositor Eli Soares. Junto com o lançamento do projeto, o artista também faz a estreia do vídeo da canção “Deus Não é Culpado”, que traz a participação do também consagrado cantor Anderson Freire. Assista:

O mais novo álbum de Eli Soares traz ao todo com 14 canções acústicas, formato no qual o cantor conquistou seu público ao longo de seus mais de 12 anos de carreira.  O projeto conta com as participações especiais de Tom Carfi, Mauro Henrique, Anderson Freire e Paulo César Baruk.

Para celebrar o lançamento do novo álbum, hoje, a partir das 20 horas, o cantor fará uma live em seu canal oficial no YouTube, que será transmitida diretamente da Fábrica de Artes, em Belo Horizonte. Acompanhe tudo aqui.

Desde o final de março deste ano, Eli Soares vem apresentando as faixas do novo projeto, que foi gravado durante show realizado em 22 de dezembro de 2022, em Belo Horizonte, cidade natal do artista, sob a direção de vídeo de Mike Lacerda.