A UNIVERSAL MUSIC CELEBRA A VIDA E OBRA DA RAINHA DA DISCO DONNA SUMMER

Uma série de lançamentos com materiais inéditos estão programados para este ano

Já está disponível o EP de remixes de “Melody of Love (Wanna Be Loved)“

Donna Summer 75 é uma celebração emocionante e plurianual da Universal Music, em honra ao que seria o 75º aniversário de Donna Summer (que aconteceu na véspera de Ano Novo, 2023). Preparamos uma série de lançamentos imperdíveis ao longo deste ano repleto de festividades. Desde o emblemático hit “She Works Hard For The Money” em março, como uma homenagem ao Mês da História das Mulheres, até a envolvente “Melody of Love” em junho, para celebrar o Orgulho LGBTQ+. Em seguida, teremos o cativante “Hot Stuff” em setembro, durante a renomada Semana da Moda de Nova York, e, claro, não poderíamos deixar de mencionar o espírito natalino com o encantador “Christmas Spirit” durante a temporada de festas.

Além disso, o EP de remixes de “Melody of Love (Wanna Be Loved)”, uma faixa inédita do aclamado álbum de compilação de Donna Summer de 1994, “Endless Summer: Donna Summer's Greatest Hits”, acaba de chegar às principais plataformas de streaming. O EP é uma verdadeira joia musical, com a faixa original e 9 remixes raros, anteriormente lançados em CDs e edições em vinil de 12 polegadas.

E não para por aí! No último sábado (20), foi lançado o tão aguardado documentário da HBO: “Love To Love You, Donna Summer”. Sob a direção do cineasta vencedor do Oscar® e do Emmy® Roger Ross Williams (The Apollo) e de Brooklyn Sudano, filha da lendária cantora.

No dia 16 de junho, a vibrante cidade de Boston estará celebrando o Donna Summer Day, uma festa anual que marca o início do verão, e desta vez será realizada na recém-renovada City Hall Plaza. Milhares de fãs estão ansiosos para desfrutar de música ao vivo, patinação, food trucks e muito mais.

Acompanhe as redes da Universal Music ao longo do ano, pois novidades e lançamentos exclusivos para os fãs de Donna Summer ainda estão por vir. Prepare-se para mais surpresas e momentos inesquecíveis com a eterna Rainha da Disco.