GUGA NANDES FAZ UMA HOMENAGEM ESPECIAL AO BOKALOKA EM SEU NOVO PROJETO

O público de pagode aguarda ansiosamente o lançamento do novo DVD de Guga Nandes, “Ainda Bem Que É Pagode”, gravado no mês passado em São Paulo. Para dar um spoiler do que vem por aí e presentear os fãs, o cantor divulgou, no dia 24 de maio, um pot-pourri especial em homenagem ao grupo Bokaloka, com os hits “Pensando em Nós / Faz isso Não”. A faixa chega em uma versão acústica inédita e cheia de sentimento com a interpretação romântica do cantor. Ele prometeu emocionar os fãs neste novo trabalho e, pelo visto, vai conseguir. Para deixar esse registro ainda mais completo, Guga apresenta hoje o clipe da música. 

Assim como os fãs, estou muito ansioso para lançar esse novo projeto, que está lindo. Essa faixa que estamos lançando é uma homenagem ao Bokaloka e ao Renatinho, que sempre admirei. Fizemos uma releitura de duas músicas que são muito especiais para mim e tenho certeza de que a galera vai curtir. E podem aguardar que ainda vem muita novidade”, afirma Guga.

Essa é uma amostra do que vem por aí. O novo repertório de Guga Nandes traz regravações de canções conhecidas que fazem parte da história do pagode e faixas inéditas que vão conquistar o público. O projeto, que foi gravado no Mustang Gastro Bar, em São Paulo, será lançado em breve e promete ser um divisor de águas na carreira do cantor. “Ainda Bem Que É Pagode” conta ainda com as participações de Di Propósito, Pixote, Turma do Pagode, Doce Encontro e Mannda Lym.