O BATUCAÊ LANÇA O EP “AMOR, EU TÔ COM OS CRIA – NO ALTO – PARTE 2”

O PROJETO TRAZ A COLABORAÇÃO DA BANDA DI PROPÓSITO NO SINGLE “NÍVEL DE SAUDADE”

O grupo Batucaê traz sua eclética mistura musical na segunda parte de seu mais novo projeto de audiovisual, intitulado “Amor Eu Tô Com Os Crias no Alto – Pt. 2”. O novo trabalho foi gravado em fevereiro deste ano no Alto Vidigal Brasil, no Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para a segunda etapa, a aposta da banda é o single “Nível de Saudade”, que conta com a participação do grupo Di Propósito. Confira o registro audiovisual da parceria:

O projeto é assinado e dirigido pelo renomado produtor musical Boris Farias, atualmente diretor musical e baixista do cantor Belo, e traz uma coleção de seis faixas. O primeiro EP, lançado em abril, já apresentou aos fãs toda a energia do novo projeto, algo que o grupo sempre procura transmitir em seus shows, com as participações de Victor Alves, Yan e Rozil, além do grupo Caju Pra Baixo.

Estamos muito felizes com o lançamento do nosso mais novo trabalho, que fizemos com muito esforço e amor. Contamos com a participação de vários amigos dos quais somos fãs. Temos o Vitor Alves, que está conosco na inédita 'Amor Absurdo', um pot-pourri gravado com os irmãos do Caju Pra Baixo e nosso irmãozinho Yan. Tivemos ainda a honra de ter a participação do Rosil, que abrilhantou o audiovisual. Contamos também com nossos amigos de Goiânia, o Kamisa 10, em mais uma música inédita. E ainda temos nossos amigos do Di Propósito, que gravaram outra linda canção inédita. Tudo isso feito pelas mãos do nosso mestre, paizão, empresário e produtor Boris. Seis meninos sonhadores fizeram esse trabalho com muito carinho, garra, força de vontade e amor. Queríamos agradecer a todos os fãs que fizeram isso acontecer. Nem a chuva que caiu na gravação tirou nossa alegria de transmitir a energia que sempre teremos. A chuva, aliás, só abrilhantou a gravação e o resultado ficou lindo demais”, disseram os integrantes.

Formado por Jackson, Bruno, Gustavo, Jhonatan, Felipe e Miguel, os amigos se conheceram através dos eventos de pagode da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O Grupo Batucaê, que inicialmente era apenas para diversão, surgiu através de uma resenha informal em um bar na Pavuna, bairro da Zona Norte carioca. Com maior repercussão e visibilidade, o Batucaê segue ganhando mais espaço e reconhecimento. Com uma mistura original de ritmos, os “Crias” apostam na autenticidade e carisma para alcançar lugares ainda maiores.