DESTAQUE DA NOVA GERAÇÃO DO SERTANEJO, GUSTAVO BARDIM TRAZ A COLABORAÇÃO DE HUGO HENRIQUE NO SINGLE “EMOJI DE CHORO”

Hoje, é apresentada a celebrada colaboração dos artistas Gustavo Bardim e Hugo Henrique na música “Emoji de Choro”, uma canção leve que transparece a emoção de uma reação que pode parecer pequena. Gustavo já conhecia o trabalho de Hugo Henrique, mas foi após uma apresentação de Gustavo em Goiânia – e o conhecê-lo pessoalmente – que a identificação foi imediata.

A música, composta por Eleno Henrique, Hugo Silva, Paula Bianck, Lucca Lyra, Thiago GG e Diny Souza, também chega acompanhada por um videoclipe. A produção, que tem a direção de Mike Lacerda, já pode ser conferida no canal oficial de Gustavo Bardim no YouTube. Assista agora:

Gustavo falou sobre o lançamento: “O Hugo é um artista que eu admiro muito e o acompanho há algum tempo. No ano passado, fiz um show em Goiânia, onde eu minha família tivemos a oportunidade de encontrá-lo. Foi um momento muito especial. Fiquei muito feliz de poder gravar com esse artista que admiro e me inspiro tanto! Ele é uma pessoa incrível, com um coração muito bom e canta demais! Fiquei muito feliz de ele ter aceitado esse convite e estou ainda mais feliz com o resultado desse feat. A música ficou linda!Emoji de Choro’ passa uma energia incrível e eu espero que a galera curta tanto quanto a gente”.

Gustavo Bardim se prepara para lançar um novo projeto completo, com seis faixas e muitas participações, que será apresentado em breve. Os fãs do cantor mirim podem aguardar que muitas surpresas vêm por aí! E o Gustavo ainda avisa: “Será um ano de muitas novidades. Esse projeto tem músicas que eu adorei gravar. Todas estão muito lindas e vem mais feat por aí…”.

Natural de Guaramirim, uma cidade no norte de Santa Catarina, Gustavo Bardim, cantor de 13 anos, foi o campeão do reality musical The Voice Brasil Kids 2021, com o Time Michel Teló. Em julho de 2022, o cantor apresentou seu primeiro trabalho profissional, o EP “Lugar Perfeito”, lançado em parceria com a Universal Music. Seu propósito com a música é transmitir boas energias, mensagens de amor, paz e alegria para todos que o ouvirem, tendo como base a fé em Deus, a família e o respeito pelos seus amigos e fãs.