E MAIS…

NOVIDADES NACIONAIS:

► Assista ao vídeo da versão de Carol Biazin para “Codinome Beija-Flor”, clássico de Cazuza:

► O mais recente álbum de Mayra, “A Cura”, ganha versão em áudio espacial, Dolby Atmos, nas plataformas digitais.

► “Faz Parte do meu Show”, hit de Cazuza reinterpretado por Mahmundi, ganha videoclipe. Assista agora:

► [VIRGIN] No dia 9, é apresentado o videoclipe de “Refletir (Resista)”, colaboração de Marcelo Falcão e Toni Garrido. Assista:

► [VIRGIN] ANALAGA e Proclamme apresentam o single “Sorrisos e Ilusões”. Esse lançamento faz parte do projeto START, do produtor Dudu Borges, que dá visibilidade a novas bandas. O single é sobre acreditar em sua intuição para não viver em um mundo de ilusões.

► [VIRGIN] O cantor Alysson retoma os lançamentos nas plataformas com o single “Despedida” no ritmo do forró com melodias para tocar o coração do ouvinte. A música fala sobre despedida e fim de relacionamento.

► [VIRGIN] A dupla Marcio e Douglas apresenta o EP “Contando A História – EP.2”. Assista também ao vídeo de “Coração Repugna”:

► [VIRGIN] Wawa estreia seu novo single, “Em Off”, um forró dançante que promete grudar na cabeça! A música conta, de forma divertida, a relação de um casal que namora escondido, já que a moça mantém a pose de ‘marrenta’.

► [VIRGIN] Lucas Reis & Thácio, juntamente com Zé Ricardo & Thiago, lançam o vídeo de “Pior Que Cigarro”. Assista agora:

► [VIRGIN] Dryca Rizzo apresenta seu novo single, “Tudo de bom”. A cantora interpretou a letra escrita por MC Robs, revelação do funk consciente. Filiph Neo assina a produção musical. Com uma pegada pop, a música é perfeita para contagiar as pistas.

► [VIRGIN] Assista ao clipe de “Somos dois outra vez”, música do novo projeto de Amado Batista, “Perdoa”:

► [VIRGIN] Mr. Pig e INNDRIVE. lançam o single “CKULO”.

► [VIRGIN] Ebonne e Caio Vargas apresentam o novo single, “Someting”. A faixa tem uma batida eletrônica e fala sobre viver novas experiências ao sentir algo especial.

► [VIRGIN] Lutti apresenta seu novo single, “Não é o fim”. A faixa conta a história de um romance, ou melhor, um quase romance que não foi pra frente.

► [VIRGIN] O videoclipe de “Descompasso”, música de Diego e Marcel, é disponibilizado hoje. Assista agora:

► [VIRGIN] Maria Cecília & Rodolfo estreiam o clipe de “Você de Volta”. Assista agora:


NOVIDADES INTERNACIONAIS:

► Natalie Jane conta com a colaboração de charlieonafriday no lançamento da faixa “I'm Good”.

► A banda The Struts disponibiliza a música “Too Good At Raising Hell”. A faixa integra o novo álbum da banda, que será apresentado em 3 de novembro.

► “Perfect”, música de Sam Smith com Jessie Reyez, ganha nova versão com a participação de Cat Burns.

► Eli Brown lança a canção “Love Is Free” em todos os aplicativos de música.

► Ouça “JOY (Head To The Sky)”, a nova música de Joy Anonymous.

► A versão acústica de “Nice 2 Me”, música de Piri & Tommy, já pode ser ouvida.