CHURRASCO, PAGODE E RESENHA COM OS AMIGOS: É ASSIM QUE GUGA NANDES LANÇA “AINDA BEM QUE É PAGODE VOL.1”

Acabou a espera! Depois dar um spoiler de seu novo projeto com o pot-pourri de “Pensando em Nós/Não Faz isso” e “Vontadezinha”, feat com a Turma do Pagode, Guga Nandes acaba de apresentar a primeira parte do tão aguardado “Ainda Bem Que É Pagode”.

Para esse trabalho, o cantor e compositor apostou em um clima mais descontraído de churrasco, pagode e resenha com os amigos. O Volume 1 traz nove faixas, entre canções inéditas e regravações que fazem um passeio pela história do pagode dos anos 90/2000. Para marcar o lançamento, Guga apresenta a novíssima “Não Era Eu”, uma música gostosa com um refrão que pega: “Era outra versão do meu coração que fazia força para te esquecer. Um escorregão, um deslize em vão, me fez perder você, mas ali não era eu, não era eu, não era”, dizem alguns dos versos.

O projeto foi gravado em São Paulo, no Mustang Gastro Bar, e contou com participações especiais de artistas como A Turma do Pagode, Pixote, Di Propósito, Doce Encontro e Manda Lynn. As músicas do volume 1 estarão disponíveis nas plataformas de música e, a cada semana, serão lançados dois clipes no canal oficial de Guga Nandes no YouTube.

Estou muito feliz com o lançamento desse projeto tão especial. Ele marca uma nova fase da minha carreira e tenho certeza de que o público vai se identificar e curtir. As músicas falam sobre amor e relacionamento, com tudo que tem direito para aquele pagode raiz. A galera vai relembrar alguns clássicos que marcaram gerações e conhecer canções inéditas que estão incríveis!”, comenta Guga.

Confira as faixas de “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1”:
1
. Vontadezinha feat Turma do Pagode
2. Não Era Eu
3. Porque / Amar Você
4. Meu Coração é Dela / Por Enquanto Deixa Assim
5. Insensível / Em Qualquer Lugar
6. Doses de Loucura feat Manda Lynn
7. Coração Aberto / No Rádio
8. Tarde Demais / Cenário de Novela
9. Pensando Em Nós / Faz Isso Não

Os maiores sucessos de Guga Nandes estão na playlist da UMusic Play.