DJ KHALED ANUNCIA SEU NOVO ÁLBUM BLOCKBUSTER, “TIL NEXT TIME”, PRIMEIRO LANÇAMENTO DA NOVA PARCERIA WE THE BEST MUSIC GROUP/DEF JAM RECORDINGS

REPLETO DE ESTRELAS, O NOVO SINGLE “SUPPOSED TO BE LOVED” APRESENTA LIL BABY, FUTURE & LIL UZI VERT: LANÇAMENTO HOJE, 11 DE AGOSTO

De volta com um comunicado blockbuster como só ele sabe fazer, DJ Khaled está pronto para retornar com seu ansiosamente aguardado 14º LP, o evento de hip-hop mais esperado de 2023, “TIL NEXT TIME”, primeiro lançamento de recém-firmada parceria We The Best Music Group/Def Jam Recordings.

ASSISTA AO TRAILER DO ÁLBUM:

“SUPPOSED TO BE LOVED”, o primeiro single de “TIL NEXT TIME”, com participação dos superstars Lil Baby, Future e Lil Uzi Vert, chegou hoje em todos os serviços de streaming.

O próprio Khaled deu a notícia compartilhando um trailer poderoso co-estrelado por seus filhos Asahd e Aalam Tuck Khaled, e também por sua rainha, Nicole Tuck Khaled. O clipe começa com Khaled em um campo de golfe, começando seu dia. Ele dá uma tacada aparentemente impossível e as imagens mostram trechos de sua vida na praia, em um iate, em um cavalo, numa quadra de basquete, em um campo de futebol, de volta ao campo de golfe e em estúdio. Khaled lança bolas de golfe pela galáxia, numa metáfora do alcance extraplanetário de sua carreira, seguido por seus filhos Asahd e Aalam, que cantam “Let's Go Golfing!” (“Vamos jogar golfe!”).

Revelado ao fim do trailer, “SUPPOSED TO BE LOVED” é um hino explosivo com a presença de icônicos hitmakers e pesos pesados do meio. Fique ligado para saber sobre a estreia do vídeo musical da faixa.

A marca cultural de Khaled não para de ser ampliada. Na semana passada, ele inaugurou pessoalmente a loja We The Best x SNIPES na Collins Avenue, em Miami, solidificando uma parceria singular como nenhuma outra. Esse ponto inovador de varejo coloca Miami na vanguarda da cultura de sneakers e streetwear, ao mesmo tempo em que incorpora o compromisso da SNIPES com as comunidades que atende. A loja We The Best x SNIPES oferece uma experiência de compras inigualável, combinando a essência da vibrante cultura de sneakers e streetwear do sul da Flórida com o mais recente vestuário da SNIPES e mercadorias exclusivas de marca co-branded da We The Best.

Em um vertiginoso fluxo de atividades de alto nível, Khaled recentemente foi anfitrião do torneio 2023 WE THE BEST FOUNDATION X JORDAN BRAND GOLF CLASSIC, no MIAMI BEACH GOLF CLUB, em Miami. O evento, repleto de astros, incluiu Sean “Diddy” Combs, que doou 150 mil dólares da Sean Combs Foundation, e mais Serena Williams, Odell Beckham Jr, Quavo, Swizz Beatz, Timbaland, Fat Joe, Ja Rule, Bubba Watson, Bubba Wallace, Cedric the Entertainer, Jalen Rose, The Dream, Mina Harigae, Shannon Sharpe, Cris Carter, Terrell Owens, Pat Perez, Marcus Jordan, Jeffrey Jordan, Hassan Whiteside, entre outros. Khaled e o sócio Snipes apresentaram um cheque de 20 mil dólares em doação para a FORE Life, organização beneficente que usa o golfe e suas habilidades formadoras de caráter para empoderar jovens em situação vulnerável, e tambem um cheque de 10 mil dólares para o Circle of Brotherhood, organização de Miami com homens pretos de todas as classes sociais, dedicada a serviços comunitários, desenvolvimento econômico, prevenção de crimes, solução e mediação de conflitos, serviços educacionais e mentoria para jovens.

Mais uma vez, é hora do DJ Khaled… Fiquem ligados!

Sobre DJ Khaled

Há mais de duas décadas, a simples menção de DJ Khaled já implica em alto nível musical, excelência empresarial e impacto cultural. Você já o ouviu em um catálogo multiplatinado vencedor do GRAMMY®, já o viu em sucessos de bilheteria como o filme “Bad Boys For Life”, já o viu na capa da “Rolling Stone”, já o assistiu em inúmeros programas de televisão e já sentiu sua presença, seja nas ruas ou na Casa Branca, nos tempos de Barack Obama. Ele ganhou dezenas de certificados de multiplatina e ouro por suas gravações, incluindo a 9 vezes multiplatinada “I’m The One” [com Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper & Lil Wayne], #1 na parada Billboard Hot 100, a 6 vezes multiplatinada “Wild Thoughts” [com Rihanna & Bryson Tiller], a platina dupla “No Brainer” [com Justin Bieber, Chance the Rapper & Quavo]. Seu álbum de 2019, “Father of Asahd” [We The Best Music Group/Epic Records], chegou ao topo das paradas. Além de receber um certificado de platina, o trabalho também se tornou sua terceira estreia consecutiva no Top 2 da Billboard Top 200 e surgiu como o “Disco #1 Mais Transmitido” após o lançamento. Até o momento, ele já vendeu mais de 20 milhões de singles e 6 milhões de álbuns, além de somar mais de 4 bilhões de streams. Esse último impulsionou seu álbum de 2021, “Khaled Khaled”, que conta com o hino com platina tripla “Every Chance That I Get” [feat. Lil Baby & Lil Durk].

Além disso, DJ Khaled lançou o We The Best Music Group — gravadora, empresa de gerenciamento, editora, produtora e estúdio altamente requisitados. Como filantropo dedicado, fundou sua organização 501(c)3, a We The Best Foundation. Ela ajuda indivíduos em comunidades carentes dos Estados Unidos e apoia várias organizações sem fins lucrativos. Atuou na luta contra a COVID-19, depois que Bono, vocalista do U2, o chamou para ser o primeiro embaixador do Project Red nas redes sociais, e também é porta-voz nacional da Get Schooled. A força desse legado todo definiu seu décimo terceiro álbum, “God Did”, o quarto álbum #1 do DJ a estrear na parada Billboard Top 200. Com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, DJ Khaled continua a voar alto e a inspirar.