O CANTOR GUSTAVO BARDIM APRESENTA A CANÇÃO E O CLIPE DE “NÃO TÁ MAIS AQUI”

Se preparando para o lançamento de seu novo EP, “Entre Sonhos e Realidade”, Gustavo Bardim apresenta hoje a nova canção “Não Tá Mais Aqui”. A música fala de um término de um relacionamento um pouco conturbado mas que foi superado com sucesso, no melhor estilo “vida que segue”.

Quando a gente estava fazendo a audição e seleção das músicas para o novo projeto, “Não Tá Mais Aqui” foi uma música que chamou a nossa atenção por que a letra condiz com a essência do álbum, que é levar músicas alegres e dançantes, mas ao mesmo tempo leves e adequadas ao público que me acompanha”, disse o cantor.

Contando com direção de Mike Lacerda, o videoclipe também já pode ser visto. “Fazer o videoclipe foi uma diversão. Uma experiência maravilhosa! Enquanto eu cantava e gravava, podia sentir a alegria da música e me sentia feliz demais, na minha voz e interpretação é possível notar esse sentimento bom demais… Toda a equipe que estava com a gente durante as gravações era muito incrível, me deixava seguro e bem para gravar, então não tinha como ser diferente”, completou Gustavo. Assista agora:

Agora, os fãs de Gustavo Bardim já podem aplacar um pouquinho da ansiedade pelo novo trabalho que chega ainda este ano.

Os maiores sucessos do cantor podem ser conferidos na playlist da UMusic Play.