PROJOTA LIBERA O PRIMEIRO SINGLE DE SEU NOVO ÁLBUM

A FAIXA “COISAS DA VIDA” É UMA PARCERIA COM A RAPPER BUDAH

Em seu projeto mais desafiador da carreira, Projota mescla o rap com outros gêneros para cantar uma história audiovisual com início, meio e fim. Seu álbum Alguém Tinha que Falar de Amornarra o começo de uma paixão, seus dilemas e suas crises. A fim de dar um spoiler do novo trabalho, Projota libera Coisas da Vida, single em parceria com a rapper Budah, que chega hoje em todos os tocadores digitais.

Coisas da Vida” é uma love song no maior estilo Projota, com violão e beat eletrônico. A música é a segunda faixa do álbum e relata o início do encantamento de um casal, como ele canta: “Eu ainda vou me entregar pra ti / Se não for nessa aqui / Vai ser em outra vida / yTô doido pra te sentir / Não sei viver sem ti / Não vejo saída”

Diferente de projetos anteriores, “Alguém Tinha que Falar de Amor” gira em torno de uma única história. “Antes, todos os meus álbuns eram compilados de músicas com várias temáticas, passando de músicas românticas para músicas de cunho sociopolítico. Mas, agora, o álbum todo gira em torno dessa história audiovisual e compõe a trilha sonora desse projeto. Estou muito feliz por poder fazer algo novo, depois de tantos anos de carreira. As músicas estão lindas e muito bem produzidas”, revela o artista.

Além do novo formato, Projota traz uma nova voz para o lançamento, a cantora Budah, em uma parceria inédita. A rapper, que nasceu nas rodas de rima do Espírito Santo, começou sua carreira em 2017 e logo conquistou o coração do público, acumulando mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Fiquei muito feliz quando fui convidada. Escuto o Projota há anos e sempre fui fã do trabalho dele! Saber que hoje ele acompanha minha trajetória e me escolheu pra fazer parte de algo tão grande – que é lançar um álbum -, me deixa extremamente feliz. E não só com isso, mas também com o meu trabalho. Sinto que tô no caminho certo”, conta a artista.

Os maiores sucessos do cantor estão na playlist da UMusic Play.