FELIPE ARAÚJO E LUAN SANTANA SURPREENDEM FÃS NA AÇÃO DO LANÇAMENTO DO SINGLE COLABORATIVO “ÚLTIMA NOITE”

Fãs foram surpreendidos por em um ônibus festa personalizado e levados para Première exclusiva da clipe com direito a pocket show e muitas surpresas

Na noite de ontem (26), aconteceu uma mega-ação com os fãs para divulgação do novo single de Felipe Araújo e Luan Santana, “Última Noite”. Felipe, acompanhado do influenciador digital Odorico Reis, passou de surpresa para buscar quatro fãs em São Paulo com destino à première do clipe oficial do single.

Enquanto o ônibus rodava pela cidade, outras 20 fãs eram recepcionadas pelos influenciadores Renato Albani, Juju Franco e Everton Neguinho no local da première. Além de assistirem ao clipe juntos, todos foram surpreendidos por Felipe, que chegou de surpresa cantando e, por Luan Santana, que enviou um vídeo especial para todos que estavam no evento.

E não para por aí! Durante o encontro, também foi gravado um lyric video, que será disponibilizado em breve no canal oficial de Felipe no YouTube.

A cobertura em tempo real da ação rolou em todas as redes sociais do Felipe Araújo, Universal Music, Central Felipe Araújo, Central Luan Santana e dos influenciadores Odorico ReisConceito SertanejoO versinhoJuju FrancoRenato Albani e Everton Neguinho.

O tão sonhado feat entre Felipe Araújo e Luan Santana, cantores brasileiros de grande destaque na música sertaneja, atende pelo nome de “Última Noite”. A faixa acaba de chegar em todas as plataformas.

Gravada no mês de agosto, em Uberaba, em um show de Luan, “Última Noite” é uma canção que combina duas vozes de identidade própria, aliadas inegável ao carisma de Felipe Araújo e Luan Santana. A faixa captura a essência da música sertaneja moderna, com uma melodia envolvente e letras que vão conquistar fãs de todas as idades.

Ambos nascidos no Centro-Oeste, Felipe Araújo e Luan Santana têm conquistado um público fiel com seus talentos musicais e vêm construindo carreiras notáveis e colecionado sucessos ao longo dos anos. Com “Última Noite”, eles demonstram mais uma vez porque são figuras tão influentes na cena musical brasileira.

Prepare-se para se apaixonar por “Última Noite”, a primeira de muitas parcerias entre os amigos.

*Foto Crédito: AG News