UMUSIC STUDIO E LATIN GRAMMY: CONFIRA O NOSSO ESQUENTA PARA A MAIOR PREMIAÇÃO DA MÚSICA LATINA

Já estamos ansiosos para a 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® e, pensando nisso, o UMusic Studio desta semana mostra todo o nosso esquenta para a maior premiação da música latina. Como já é de praxe, os artistas Universal Music Group brilharam e garantiram diversas indicações. Bryan Behr, Melim, Lauana Prado, Eli Soares, Thiaguinho e Mumuzinho são alguns dos nomes que estão concorrendo ao Latin GRAMMY®.

Bryan Behr, nosso último romântico, está indicado na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o álbum “Bryan Behr Ao Vivo Em São Paulo”. Esta é a primeira indicação do cantor que contou, com exclusividade ao UMusic Studio, como foi receber a ligação com a novidade e revelou que irá marcar presença em Sevilha, na Espanha, local onde acontece a cerimônia de premiação.

Lauana Prado e Melim, que já são veteranos da premiação, foram indicados pela terceira vez este ano nas categorias Melhor Álbum de Música Sertaneja (“Raiz”) e Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa (“Quintal”), respectivamente. E será que vem o bicampeonato para Eli Soares? O cantor levou a melhor no ano passado na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com “Laboratório do Groove”, e agora, em 2023, ele volta a competir na mesma categoria com o álbum “Nós”. E tem recado dele no UMusic Studio também, hein? Quem também está concorrendo junto com Eli, é o grupo Preto No Branco, com o disco “Preto No Branco Vertical”.

E cadê os pagodeiros de plantão? Claro que tem muito pagode e samba no Latin GRAMMY®! Thiaguinho foi indicado à premiação pela terceira vez na carreira na categoria Melhor Álbum de Samba, Pagode com o disco “Meu Nome é Thiago André (Ao Vivo)”. Concorrendo juntinho dele, temos Mumuzinho com o álbum “Resenha do Mumu”. Temos certeza de que Mumuzinho irá transformar o tapete vermelho da cerimônia em uma grande resenha!

Confira o UMUSIC Studio:

A Academia Latina realizará a 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY na quinta-feira, dia 16 de novembro de 2023, no Palacio de Congresos y Exposiciones, em Sevilha, na Espanha. A transmissão ao vivo será feita pela Univision a partir das 17 horas do horário de Brasília.