ARIANA GRANDE LANÇA HOJE O NOVO ÁLBUM, “eternal sunshine”

A superstar internacional Ariana Grande, vencedora do GRAMMY® e dona de múltiplos certificados de platina, está lançando hoje seu aguardadíssimo sétimo álbum completo, eternal sunshine”, via Republic Records. O novo trabalho de estúdio da estrela americana já está em pré-venda na UMusic Store.

eternal sunshine traz o single de sucesso “yes, and?”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 em marcou o oitavo #1 de Ariana Grande na carreira e seu 21º hit no Top 10 hit da lista (Billboard Hot 100).

O vídeo oficial de “we can’t be friends (wait for your love)” já está disponível. Assista:

Amanhã (9 de março), Ariana volta ao programa “Saturday Night Live” como convidada musical. A NBC americana exibe a partir das 23h30 (horário da costa leste).

Lista de faixas de “eternal sunshine”:
1
. intro (end of the world)
2. bye
3. don’t wanna break up again
4. saturn returns interlude
5. eternal sunshine
6. supernatural
7. true story
8. the boy is mine
9. yes, and?
10. we can’t be friends (wait for your love)
11. i wish i hated you
12. imperfect for you
13. ordinary things (feat. nonna)


Amanhã, sábado (9 de março), a Universal Music Brasil e a House of Cabal realizam, no Studio 78 — Av. Paulista 1912, São Paulo — o evento “eternal sunshine mini ball”, que celebra o aguardado lançamento do sétimo álbum de estúdio da cantora Ariana Grande, que chegou em 8 de março às plataformas de streams, via Universal Music.

No evento, os fãs de Ariana Grande encontrarão alguns dos nomes mais relevantes da Cena Ballroom, especialmente os integrantes da House of Cabal, uma das maiores e mais imponentes Kiki Houses do Brasil. A imersão que será proporcionada visa não apenas divulgar o novo álbum da artista, mas também agregar valor de impacto social e, ao mesmo tempo, divertir, por meio de uma experiência interativa descontraída com fãs da cantora.


Serviço “eternal sunshine mini ball”:
Local: Av. Paulista, 1912
Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-200
Instagram: @studio7_8


Programação “eternal sunshine mini ball”:
16h – Aula de Vogue Femme
17h – Bate-papo
19h às 22h – Mini Ball


Sobre a Universal Music Group:
A Universal Music Group existe para moldar a cultura por meio do poder da arte. A UMG é líder mundial em entretenimento baseado em música, com uma ampla gama de negócios envolvidos em gravação musical, publicação de música, merchandising e conteúdo audiovisual.

Com o mais abrangente catálogo de gravações e canções em todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas e produz e distribui as músicas mais aclamadas pela crítica e comercialmente bem-sucedidas do mundo. Comprometida com a arte, a inovação e o empreendedorismo, a UMG promove o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios para ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para seus artistas e criar novas e inesquecíveis experiências para os fãs.

Sobre House of Cabal:
House of Cabal, coletivo presente e ativo na Cena de Baile (Ballroom) há 5 anos. Todas as pessoas que formam a Casa (House) fazem parte da Cultura e já se fizeram presentes em muitos outros movimentos de diversos lugares do país, incentivando e fomentando a execução de projetos sociais de outros coletivos que visam manter a Cultura de Baile viva. Além disso, trazem bagagens outras, diversificando a sua atuação e soma construtiva dentro da Cultura: trabalhando com publicidade, dança, fotografia, produção executiva, jurados de Bailes, performers, competidores, representantes em rodas de conversa, moda e costura, construindo desta forma uma rede plural de ação efetiva e referência na Cena. Casa que prioriza a entrada e permanência de corpos não-brancos e trans, sendo parte majoritária da House que hoje é formada por 70 pessoas, nos estados do RJ, SP, MG , RS, e no CE.

Sobre Studio 78:
O Studio 78 é uma loja multimarcas de streetwear, com experiências artísticas e esportivas como dança, música, grafite, basquete e skate, que faz parte do portfólio de marcas do Grupo SBF, plataforma aberta de esporte que conecta pessoas, marcas e criadores, com mais de 40 anos de mercado. O Grupo é detentor de marcas como Centauro; Físia, representante exclusiva da Nike no Brasil; NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil e dona dos canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros; OneFan, sportstech criada para potencializar a relação de torcedores e fãs com entidades esportivas, por meio de tecnologia e inteligência; a X3M, referência em live marketing esportivo no país, dona de eventos como XTERRA e UPHILL Marathon, e a FitDance, uma das maiores plataformas de dança do mundo, com mais de 12 bilhões de visualizações em seu canal digital oficial.