NOVIDADES PARA AS PISTAS :: 08.03.2024

► “PHONE” — MEDUZA COM SAM TOMPKINS E EM BEIHOLD

Daqui a poucos dias, em 24 de março, o público brasileiro poderá curtir intensamente a aguardada apresentação do célebre MEDUZA, trio de DJs indicado ao GRAMMY®. Os hitmakers globais multiplatinados têm o compromisso de tirar os pés de todo mundo do chão no Lollapalooza, que acontece no final deste mês no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Quem se prepara para se jogar na pista não pode deixar de conferir “Phone”, que inclui as participações dos talentosos Sam Tompkins e Em Beihold. Marcada por uma batida house explosiva, a faixa traz sua mistura única de sonoridades melódicas distintas, batidas enérgicas e refrões grandiosos.

Outras aclamadas tracks que tornam o MEDUZA uma das principais referências da música eletrônica global são “Piece Of Your Heart (ft. Sam Tompkins)”, que gerou enorme repercussão em 2019 e hoje ultrapassa 970 milhões de streams no Spotify, e “Paradise”, em parceria com o irlandês Dermot Kennedy, que soma mais de 700 milhões de reproduções na mesma plataforma.

► “ALL NIGHT LONG” — KUNGS FT. DAVID GUETTA & IZZY BIZU

A recente e empolgante faixa “All Night Long”, do DJ francês KUNGS, gravada em colaboração com David Guetta e Izzy Bizu, ultrapassou 15 milhões de streams nas plataformas digitais. Com cenas que transmitem a empolgante sensação de liberdade das pistas, o videoclipe de “All Night Long” é imperdível — KUNGS até aparece acompanhado se refrescando dentro de um freezer! Veja:

Tal sucesso inspira a criação de postagens divertidas nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, os vídeos ao som de “All Night Long” são dos mais diversos estilos — vão desde conteúdos criativos com temática decorativa até o compartilhamento de looks da moda. Além disso, foi destaque na visita dos influenciadores Miguel Martinez (@migueelmartinezzz), Erijackson Sales (@erijakson) e Desirré Andrade (@divasuburbana), num rolê incrível no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Dá só uma olhada aqui.

Dono do hit “This Girl” (2016), KUNGS se destaca em 2024 como um dos principais artistas internacionais no Brasil. Em fevereiro, seu desempenho foi impressionante nas rádios nacionais, com direito à entrada no Top 200 no ranking de transmissões.

Ouça os maiores sucessos de EDM na playlist Dance Hits, do UMusicPlay.