FLO RETORNA COM SEU NOVO SINGLE, “WALK LIKE THIS”

O grupo feminino FLO lança hoje seu novo single, Walk Like This. Dirigido por Sahra Zadat, o clipe mostra o trio baseado em Londres andando de salto alto ao som de uma linha de baixo viciante que se entrelaça à letra sensual. Elas seguem em passo confiante, cada movimento e cada frase destacando o fascínio da feminilidade e o poder de abraçar a sensualidade. Produzida e escrita com o velho parceiro MNEK, a faixa divertida destaca as harmonias e os vocais característicos do FLO. Falando sobre “Walk Like This” e seu vídeo, FLO disse:

“Criamos ‘Walk Like This’ com nossos queridos parceiros de toda hora: MNEK, Ashton Sellars, Kabba, Relyt e Talay Riley. Estávamos no final de 2023 e queríamos criar algo sexy, divertido e animado, para a autêntica garota apaixonada que existe em todos nós. A música fala sobre a energia que você tem quando abraça sua sensualidade e feminilidade. Não há problema em admitir de vez em quando que um homem está mandando bem! Esperamos que ela faça com que você se sinta confiante, um pouco safadinha e acrescente aquele balanço extra ao seu andar. Foi ótimo ter uma diretora e um elenco feminino para o videoclipe. Ele é cheio de energia e boas vibrações. Nós adoramos!”.

Walk Like This” marca o primeiro lançamento desde o EP de 2013, “3 of Us”, e o single “Fly Girl”, com Missy Elliott, que rendeu ao grupo seu primeiro single no top 40 do Reino Unido. Ele também dá sequência ao enorme sucesso do ano passado, que viu o Flo se tornar o primeiro grupo a ganhar o BRITs Rising Star Award e o BBC Sound Poll no mesmo ano. O grupo fez shows com ingressos esgotados no Reino Unido e nos Estados Unidos no ano passado, além de ocupar inúmeros palcos de festivais lotados em todo o mundo, incluindo o Glastonbury. Ainda este ano, as meninas serão atrações do Coachella e do Governors Ball.

SOBRE O FLO:
De tempos em tempos, surge um grupo com o sabor, o foco e o fogo para iluminar o jogo inteiro. Esse grupo é o FLO. Formado em 2019, o trio britânico vencedor do BRIT Awards —Jorja Douglas, Stella Quaresma e Renée Downer — virou o R&B do século 21 de cabeça para baixo com atitude hip-hop e ambição pop global. Em 2022, o trio explodiu no cenário mundial com seu EP de estreia “The Lead”, puxado pelo single “Cardboard Box”. Chegando perto de meio bilhão de streams, elas fizeram apresentações de tirar o fôlego nos programas “Jimmy Kimmel LIVE!”, da ABC, e “Later…with Jools Holland”, e nas cerimônias de entrega do Glamour Women Of The Year Awards, do Soul Train Awards e do MOBOS. Todo esse impulso culminou com o grupo levando para casa a cobiçada honra de Rising Star (Estrela Ascendente) no BRIT Awards de 2023, além de ganhar o prêmio BBC Sound Of 2023, enquanto também recebia indicações em vários shows de premiação de 2023, incluindo BET Awards, MTV VMAs, MTV EMAs, Soul Train Awards e NAACP Image Awards. Ao mesmo tempo, elas atraíram a adoração de apoiadores de alto nível, incluindo Brandy, JoJo, SZA, Victoria Monét, Missy Elliott, Kelly Rowland, do Destiny's Child, e Sugababes, para citar alguns. Elas são esta força rara que pode brilhar confortavelmente em uma colaboração com o emergente astro do rap britânico Stormzy ou durante uma longa entrevista com Sir Elton John. Com seu primeiro álbum completo a caminho, elas são o grupo de R&B do futuro — um futuro que está começando agora.

FOLLOW FLO:
WEBSITE | INSTAGRAM | X | TIKTOK | FACEBOOK