CAROL BIAZIN LANÇA O SINGLE ACÚSTICO “A GENTE SÓ CONHECE QUANDO TERMINA”

Música já está disponível em todas as plataformas digitais

Depois de anunciar shows acústicos por cinco estados do Brasil e esgotar em 20 minutos os ingressos em São Paulo, a cantora Carol Biazin acaba de lançar um single para inaugurar essa nova fase. O projeto e a música marcam um novo capítulo na trajetória da artista, onde ela se propõe a explorar seu lado multi-instrumentista e a intensificar a conexão com o seu público. A faixa “A Gente Só Conhece Quando Termina”, que também já está prevista no repertório das apresentações, acaba de chegar em todas as plataformas digitais. A música conta ainda com um visual, que está disponível no canal oficial da cantora no YouTube. Assista:

A canção aborda sobre os desafios e o reconhecimento das questões que o período pós-término pode trazer à tona. Com uma melodia e composição “para sofrer”, como pontua a artista, a música mergulha nas emoções contraditórias de amor e perda, capturando a essência de uma fase de transição na vida de alguém. “Quis explorar os sentimentos cruéis que acompanham o término de um relacionamento. Às vezes, é somente após o fim que realmente compreendemos a extensão do que tínhamos. E essa música é uma expressão desses momentos de revelação e aceitação”, conta Carol.

O refrão diz: ‘’Quem sentia amor agora só sente muito, sente muito / Quem sentia amor agora só sente muito, eu sinto muito / Era tão bom e agora é tão ruim / Se era amor porque entregou o seu pior para mim? / Era tão bom, né? só não é mais pra mim / Que pena que a gente escreveu o pior dos piores fins’’.

A cantora e compositora Carol Biazin tem construído uma carreira sólida e ascendente, conquistando os corações do público e chamando a atenção do mercado. Recentemente, a artista alcançou a marca de 1.7 milhão de ouvintes no Spotify. Seu último álbum, “REVERSA”, que contou com uma turnê pelo Brasil com sold outs em diversas casas, acumula mais de 40 milhões de streamings nas plataformas.