CAMILA CABELLO LANÇA NOVO SINGLE “I LUV IT” FT. PLAYBOI CARTI

27 de março – A cantora e compositora Camila Cabello, quatro vezes indicada ao prêmio GRAMMY® e líder nas paradas de sucesso, está lançando hoje seu aguardado single “I LUV IT”, com a participação do rapper Playboi Carti. O novo single foi escrito por Camila e criado ao lado do produtor executivo El Guincho (Rosalia, J Balvin, Billie Eilish) e do coprodutor Jasper Harris (Baby Keem, Jack Harlow, Roddy Rich).

Nas últimas semanas, a estrela pop global manteve os fãs atentos, esquentando a chegada de “I LUV IT” e aumentando a expectativa pela nova música. No início deste mês, Camila foi vista em um jogo de basquete do Miami Heat usando uma camisa personalizada com a inscrição “I LUV IT” estampada nas costas — o jogador do Miami Heat Jimmy Butler usou uma camisa igual.

Camila Cabello é destaque na capa da revista Paper” de março de 2024, que traz uma entrevista em que fala sobre as influências e a inspiração para sua nova fase e sua nova produção musical. A Paper descreve a nova faixa “I LUV IT” como “uma fatia genuinamente caótica de pop digital rápido e confuso que passa por você como um carro esportivo de Miami”. Falando sobre a combinação especial de Cabello e seus produtores, o texto da revista aponta: “o resultado dessa construção de mundo e descoberta criativa é o quarto e mais ousado álbum de Cabello, com lançamento previsto para este verão”. 

Falando sobre a nova música, Camila explica: “Certas coisas na condição humana me fazem sentir como se eu estivesse no espaço sideral. As raríssimas vezes em que tive uma química incrível com alguém são uma delas. Parte desse coquetel é também o drama emocional entre você e a pessoa, o caos, as borboletas, os nervos e a paixão.  É insustentável, não é pacífico e é exaustivo, mas, por outro lado… EU AMO ISSO”.

O lançamento de “I LUV IT” chega acompanhado por um ousado videoclipe oficial, dirigido por Nicolás Méndez, também conhecido como CANADA (responsável por trabalhos com Dua Lipa, Tame Impala e Travis Scott). O vídeo foi filmado em Miami no início deste ano. Assista:

Camila tem brilhado nas recentes aparições que antecipam sua nova fase musical. Compareceu à festa do Oscar da revista “Vanity Fair” em um lindo vestido personalizado do estilista Luar. Na capa da edição de fevereiro da revista Puss Puss, revelou detalhes do que se pode esperar de seu novo projeto musical, incluindo a colaboração com El Guincho e a elevação de seu nível artístico. Camila também acabou de aparecer no icônico podcast "Call Her Daddy". Em janeiro, ela esteve no Sundance Film Festival, em Utah, para celebrar e promover o filme biográfico “Rob Peace”, do qual é protagonista, juntamente com Mary J. Blige e Chiwetel Ejiofor.

I LUV IT”, de Camila Cabello ft. Playboi Carti, já está disponível em todas as plataformas.

Siga Camila Cabello:
TWITTER | INSTAGRAM | TIKTOK | YOUTUBE | SPOTIFY | OFFICIAL WEBSITE