MUMUZINHO RENOVA CONTRATO COM UNIVERSAL MUSIC BRASIL

CANTOR É SURPREENDIDO COM O CERTIFICADO DE OURO PELO ÁLBUM “RESENHA DO MUMU

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve

Um dos artistas de maior sucesso da música brasileira nas últimas décadas, Mumuzinho acaba de realizar a renovação do contrato com a Universal Music Brasil. Em cerimônia na sede da companhia, o artista estava acompanhado de seu empresário, Pablo Linhares, e sua esposa, Thainá Fernandes, e foi recebido por Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, Juliana Pontes, diretora de A&R, Aline Leite, gerente de marketing, Miguel Affonso, gerente de A&R da companhia, além de colaboradores.

Na ocasião, o cantor foi surpreendido com a entrega do Certificado de Ouro por mais de 264 milhões de streams do álbum “Resenha do Mumu”, que foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode.

"Eu me dedico muito em tudo que faço, em todos os projetos e agora estou muito focado em música. Estou assumindo minha carreira em 100% da gestão, com a ajuda do Pablo [Linhares] nesta parte e também na administração”, contou Mumuzinho.

O Mumuzinho é um artista multifacetado mas, acima de tudo, é um amigo muito querido da nossa família Universal Music e que, além do seu imenso talento, esbanja gratidão, sentimento que é recíproco da nossa parte. Vamos surpreender os fãs com um novo e brilhante projeto, que vai fazer muito sucesso em todo o nosso país. Que seu novo ciclo na Universal Music seja renovado com muito carinho, focado 100% na música e repleto de hits”, disse Paulo Lima.

Ao receber o Certificado de Ouro, Mumuzinho disse: “A ‘Resenha do Mumu’ é um case de sucesso. Colocamos seis mil pessoas dentro de um espaço para curtir pagode e concorri ao Grammy Latino com esse DVD. Daqui para frente, vamos fazer outros grandes projetos. Vocês vão amar minhas músicas novas!”.

O artista lançou recentemente a “Resenha de Verão”, um projeto que conta com uma homenagem a Djavan na faixa “Por Enquanto”. Reconhecido pelo talento, carisma e alegria contagiante, o sambista não esconde a felicidade com o futuro.

O foco em música, aliado a um repertório de qualidade que vou gravar, certamente será muito marcante na minha carreira, o que me deixa muito realizado. Estou também feliz em renovar com a Universal Music Brasil, uma companhia que me abriu as portas quando eu não tinha nada e que abraça novos artistas", finaliza o cantor.

*Mumuzinho / Foto: Arthur Rodrigues (@arthurrodriguesoficiall)