DICAS PARA CURTIR A FESTA RAIZ COM LAUANA PRADO NESTE FINAL DE SEMANA NA CAPITAL PAULISTA

Com ingressos esgotados, show no Bosque do Clube Espéria acontece neste sábado, dia 20, a partir das 19h

A cantora Lauana Prado, um dos maiores nomes da música na atualidade, apresenta a sua label RAIZ em São Paulo, no próximo sábado, dia 20, a partir das 19h. O evento, que tem uma estrutura totalmente personalizada e inédita, acontecerá no Bosque do Clube Esperia, na zona norte da capital paulista. Os ingressos se esgotaram em janeiro, em apenas 48h após a abertura de vendas.

No RAIZ em São Paulo os fãs podem se preparar para cantar e se divertir muito com canções do repertório que se tornou Top 1 Álbuns Spotify Brasil, como “Escrito nas Estrelas”, clássico de Tetê Espínola, lançado nos anos 80, que viralizou na voz de Lauana Prado e retornou ao topo do sucesso. Além do hit, o repertório combina muito modão sertanejo, desde os mais românticos aos dançantes, preferidos pelo público cativo, até o toque especial para além dos artistas sertanejos.

Confira dicas para se preparar para curtir a festa mais esperada na cidade:

Para começar o esquenta, ouça muito os álbuns “RAIZ” nas plataformas digitais

Os álbuns “Raiz ao vivo em São Paulo” e “Raiz Goiânia” compõem o repertório de sucesso da festa. O projeto gravado em São Paulo e lançado em 2022 foi indicado ao Latin GRAMMY® 2023 como Melhor Álbum de Música Sertaneja e o álbum “Raiz Goiânia”, que foi lançado em outubro de 2023 e marcou a gravação do DVD icônico que se tornou tema das festas de amigos e família, conquistou o Top 1 Álbuns no Spotify Brasil por semanas. Estes marcos reforçam a potência e o sucesso do repertório apresentado por Lauana. “Senta a ripa no play” e vai se ensaiando para cantar muito!

Prepara o look raiz para curtir com estilo e conforto

A cantora Lauana Prado é referência em estilo e moda country. Para curtir a noite em grande estilo, prepare o chapéu e a bota mais confortável. Looks jeans, com muitas franjas e um bom cinto marcam o estilo sertanejo. Durante toda a festa, uma lojinha oficial do evento também terá alguns acessórios disponíveis.

O que pode e o que não pode (regras do evento):

Para a segurança de todos, é proibida a entrada com objetos de vidro, copos e garrafas de metais pesados, perfumes, aerosol, guarda-chuvas, bebidas e inflamáveis. O espaço contará com uma chapelaria para guardar volumes. É necessário ter o ingresso em mãos (impresso ou digital) e um documento original com foto dentro da data de validade para entrar no recinto e curtir a festa. Importante: a organização do evento não se responsabiliza por compras de ingressos que não tenham sido feitas no site Ingresse.com .  Todos os ingressos oficiais estão esgotados. Não são permitidas entradas de pessoas menores de 18 anos, mesmo acompanhadas de responsáveis.

Vá de transporte público ou carro de aplicativo

Como toda boa festa, o “RAIZ” contará com uma estrutura de foodpark, oferecendo aos fãs uma variedade gastronômica durante toda a noite. Na área de bebidas serão servidos whisky, cerveja, água e gin. Bebida e direção não combinam! O Bosque do Clube Espéria não tem estacionamento disponível. Recomenda-se o uso de carros de aplicativo ou transporte público.

O “RAIZ” em São Paulo é uma das festas mais esperadas do ano. A produção é da TAJ, agência responsável pela produção de grandes eventos pelo Brasil e forte atuante na área de Live Marketing.

Nos próximos meses, a festa acontecerá em Belo Horizonte e em Londrina. Novas datas e outras informações serão divulgadas no Instagram @lauanapradoraiz .

Lauana Prado – “RAIZ” em São Paulo/SP:
Quando: sábado, 20 de abril de 2024
Horário de abertura: 19h
Local: Bosque Clube Esperia (Av. Santos Dumont, 1313 – Santana, São Paulo – SP)
Ingressos esgotados

Sobre a festa “RAIZ”:
A festa “RAIZ” traz regravações de clássicos da música sertaneja, com muito modão desde os mais românticos aos dançantes, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano, Alcione, Cássia Eller e outros, que ganham versões com um tempero muito particular, que Lauana soube ponderar da maneira certa, e prometem chamar a atenção de quem vai ouvir.

Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, a label que estreou em Curitiba, em março, teve os ingressos esgotados em apenas seis horas de vendas e, além de São Paulo, já tem datas confirmadas em Londrina e Belo Horizonte e no primeiro semestre de 2024. O público pode esperar para viver uma experiência especial com uma das maiores artistas da atualidade.

Sobre o projeto “RAIZ”:
RAIZ” é um projeto completo criado, arranjado e produzido por Lauana Prado e que possui duas edições atualmente. O álbum “Raiz ao vivo em São Paulo”, lançado em 2022, foi sucesso absoluto nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo. Além de ter se consagrado com canções como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; que ressaltam as raízes sertanejas da cantora, Lauana lançou em 2023 “Raiz ao vivo em São Paulo”, que concorreu ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

A segunda edição do projeto, o álbum “Raiz Goiânia”, lançado em 2023, se tornou o álbum mais ouvido no Brasil durante algumas semanas no Spotify. No repertório, que possui 25 canções que reforçam a versatilidade de Lauana Prado para além do sertanejo, uma das canções de maior sucesso é “Escrito nas Estrelas”, originalmente lançada nos anos 80 por Tetê Espíndola, e que após se tornar meme com Márcia Fu no reality “A Fazenda”, conquistou o país na voz de Lauana Prado. A canção foi Top 1 do Spotify Brasil e Top 30 Spotify Global, além de ser destaque em outras plataformas.

Sobre Lauana Prado:
A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero, ainda criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou seu EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e fez de Lauana a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube daquele ano, com os hits mais ouvidos mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre”, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram nas listas das mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado — Ao Vivo em Brasília”, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo.

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, a cantora e compositora Lauana Prado foi indicada ao Latin GRAMMY® 2023 com o álbum “Raiz”, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que a artista foi indicada à categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

A cantora lançou a sua festa “RAIZ”, evento que vai percorrer todo o país em 2024. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações, trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira.  As primeiras cidades a receber o espetáculo a partir de março são Curitiba, Londrina, Belo Horizonte e São Paulo. Uma versão exclusiva da festa será apresentada na Festa do Peão de Barretos, um dos maiores rodeios do Brasil.

O álbum Raiz Goiânia”, conquistou o Top 1 Álbum no Spotify, sendo o mais ouvido no Brasil. Neste álbum, se destacou a canção “Escrito nas Estrelas”, uma regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que viralizou nas redes sociais quando a participante do reality show “A FAZENDA”, Mari Fu, virou meme cantando a música. A versão de Lauana Prado conquistou Top 1 do Spotify Brasil e Top 30 Spotify Global na principal plataforma de áudio no mundo.

Recentemente, Lauana Prado surpreendeu os fãs com duas novidades: o lançamento de uma música inédita do projeto “Raiz Goiânia”, o single “Sofrimento líquido”, um feat com as Cristinas, dupla formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, que Lauana Prado conheceu enquanto se preparava para um show em Minas Gerais e, desde então, se tornou madrinha da carreira. A cantora também é participação especial em “Haverá Sinais”, da dupla Jorge e Mateus, canção que conquistou o Top 1 Spotify Brasil.