“DARK MATTER”, O TÃO AGUARDADO NOVO ÁLBUM DO PEARL JAM, É APRESENTADO NESTA SEXTA

HOJE, OS FÃS BRASILEIROS PODEM OUVIR O DISCO EM PRIMEIRA MÃO

Hoje, os admiradores brasileiros do Pearl Jam terão a chance de ouvir, por completo, o novo álbum, “Dark Matter”, o décimo segundo da banda. Liderado por Eddie Vedder, o Pearl Jam está promovendo uma global listening party, que ganhou o nome de “Dark Matter in the Dark”, em cinemas espalhados por 11 estados brasileiros, para uma experiência imersiva de seu novo projeto. São eles: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

Vale lembrar que o álbum “Dark Matter” ficará disponível somente no dia 19 de abril, ou seja, três dias depois da ação. Faça a pré-venda do álbum na UMusic Store.

Em fevereiro, o grupo anunciou a chegada de seu décimo segundo álbum, que é resultado da imersão criativa que o grupo fez no Shangri-La Studios, em Malibu, nos Estados Unidos, onde os integrantes trabalharam em conjunto com o premiado e renomado produtor Andrew Watt. Recentemente, o Pearl Jam também anunciou datas para sua turnê mundial, que terá início em maio e passará por países como Canadá, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, entre outros.