O ÁLBUM COLABORATIVO DE FEID E YANDEL, “MANIFESTING 20-05”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

O artista colombiano multiplatinado Feid, nove vezes indicado ao Latin GRAMMY, se uniu a Yandel, uma lenda do gênero urbano, para lançar seu novo álbum, “MANIFESTING 20-05“. Juntos, os vocais das duas estrelas se misturam perfeitamente com as batidas contundentes do reggaeton nas cinco faixas do projeto. Feid e Yandel também recrutaram um grupo incrível de produtores para o álbum, incluindo Tainy, Sky Rompiendo, Jowan, Rolo e The prodigiez.

O disco marca um momento de círculo completo para Feid, que cresceu sonhando em fazer história no espaço urbano e trabalhar com um artista tão renomado como Yandel. A sinergia entre Feid e Yandel é inegável, assim como o sucesso deles quando os dois se unem. Feid e Yandel colaboraram anteriormente em “Yandel 150”, que alcançou o primeiro lugar no Latin Airplay Chart da Billboard e chegou ao sétimo lugar no Global Chart do Spotify. Os dois também colaboraram em “XQ Te Pones Asi”, que fez parte do álbum de FeidFeliz Cumpleaños Ferxxo Te Pirateamos el Álbum” , de 2022.

MANIFESTING 20-05” é o último lançamento de Feid desde “FERXXOCALIPSIS”, seu álbum de 10 faixas, que inclui o single de sucesso “Luna”, que agora é certificado pela RIAA quatro vezes Platina. O projeto, que estreou em 5º lugar na parada Top Global Songs após seu lançamento, está atualmente em 14º lugar nas paradas globais do Spotify.