O Tentasamba segue escrevendo seu novo capítulo com o lançamento do Volume 2 do projeto “Tentasamba – A Volta”, que reúne grandes regravações que marcaram a trajetória do grupo e seguem vivas na memória dos fãs do pagode romântico.
Após o sucesso do volume 1, o grupo apresenta agora novas versões de clássicos como “História de Cinema”, “Alô, Sou Eu” e “Joguei a Toalha”, sucessos que atravessaram gerações e ajudaram a consolidar o nome do Tentasamba no cenário nacional. Com arranjos atualizados, mas preservando a identidade e a essência romântica que marcaram a trajetória do grupo, o projeto conecta passado e presente em um momento especial de reencontro com o público.
A música de trabalho deste novo lançamento é a inédita “Você Não Tem Coração”, gravada em parceria com o cantor Gamadinho. A faixa desponta como uma das apostas do projeto ao unir diferentes gerações do pagode em uma música carregada de sentimento, romantismo e identificação.
O projeto “Tentasamba – A Volta” simboliza não apenas o retorno do grupo aos lançamentos, mas também a celebração de uma história construída através de músicas que fizeram parte da vida de milhares de pessoas.
Com o lançamento do Volume 2 de “Tentasamba – A Volta”, o grupo reafirma sua relevância no pagode e fortalece a conexão com os fãs que acompanham o grupo sua trajetória desde o início da carreira, ao mesmo tempo em que apresenta sua música a uma nova geração.