Karol G lança “Créeme”, com o ídolo latino mundial Maluma!

A dama da música latina e artista indicada a dois prêmios GRAMMY® Latino, Karol G, anunciou na última semana o lançamento de seu novo single, “Créeme”, após divulgar uma série de fotos em que ela e Maluma, artista convidado, aparecem no set de filmagem do vídeo. As imagens tomaram conta das redes sociais e levaram os fãs dos dois artistas à loucura. O novo single, recheado de riffs de guitarra, melodia cativante e um tom contagiante de reggaeton, dão o clima para uma canção honesta que fala sobre as vulnerabilidades do dia a dia de um relacionamento e da perda do amor.

Ouça e baixe “Créeme” aqui.

Assista ao vídeo:

Créeme” chega logo após o megahit “Mi Cama”, que alcançou o 1º lugar da parada de rádio latina da Billboard e “Culpables”, parceria com Anuel AA, que chegou ao Nº1 da parada de Músicas e Vídeos Global do YouTube. Os dois singles juntos acumulam mais de 1 bilhão de streams, em apenas 6 meses desde o lançamento, e receberam o certificado de multiplatina da RIAA.

Karol G foi uma das primeiras artistas a anunciar sua performance no 19º Latin GRAMMY® Awards, no qual ela e foi indicada como Artista Revelação e Melhor Música Urbana com “Mi Cama”. O 19º GRAMMY® Latino acontece no próximo dia 15 de novembro, em Las Vegas, Nevada. A cantora está atualmente em turnê pelos Estados Unidos com a Innovation Tour, oferecendo uma experiência única para os milhares de fãs que a assistirem em cada cidade. Os próximos lugares a receberem os shows são Houston, Los Angeles, Dallas, Phoenix e Las Vegas.

Karol G não mede esforços e está dominando a indústria da música latina. Sua vontade é incontestável”. (Entertainment Tonight)

… é uma força rara na música Latina. Ao mesmo tempo em que a cantora de 27 anos é tão linda quanto uma participante de concurso de beleza, ela exala uma atitude que aparece sempre que ela disputa seu espaço com os artistas masculinos de reggaeton”. (The Washington Post)

Karol G está quebrando barreiras para as mulheres e conquistando o mundo”. (PITCHFORK)

Para mais informações sobre Karol G, visite o site oficial.