CANTORA JEANNIE LEIN LANÇA O SINGLE “MEU PERFUME”

A cantora Jeannie Lein apresenta hoje o single “Meu Perfume” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

Sobre a nova canção, Jeannie disse: “Finalmente, pude colocar em forma de canção o cheiro da minha adoração a Deus. Aqui está ‘Meu Perfume’, uma música que reflete minha paixão por Jesus e meu desejo contínuo de adorá-lo. Não a ouça apenas para cantar uma canção, mas sim entregar uma adoração genuína que mova o coração de Deus e leve você a um lugar de profunda intimidade com Ele. Deixe a ansiedade e a inquietação. Escolha a melhor parte e adore-o em espírito e em verdade”.

Em julho deste ano, Jeannie relançou nas plataformas digitais a versão brasileira do álbum autoral “Mujer Completa”, composto por sete faixas. Ouça e baixe aqui.

A cantora nasceu em Rio Verde, Goiás, mas atualmente vive na Califórnia, nos EUA. Casada com Pr. Henry Lein, Jeannie e Henry são fundadores e pastores de Evermore Church, na Cidade de Riverside, Ca., uma igreja multicultural que nos últimos anos tem sido um modelo para muitos na Califórnia, atraindo pastores de todo o país.

Jeannie gravou vários álbum e vídeos musicais, dentre os quais se destaca seu primeiro álbum em espanhol, “Encuentro – Un Renacer en Dios”, em 2005. Lançado em 2006, o segundo álbum da cantora, “Haz LLover”, (também em espanhol), foi gravado no Brasil. O projeto recebeu o reconhecimento de muitos músicos gospel do país, além de ter sido indicado na Categoria de “Melhor Álbum Vocal Feminino”, em 2007.

Em 2008, Jeannie gravou o disco “Aroma”. No ano seguinte, a cantora lançou “La Fuerza del Perdón”, que também foi bem recebido. Em 2012, a cantora apresentou “Colección de Oro”, uma coletânea de suas melhores canções.