OS SERTANEJOS GEORGE HENRIQUE & RODRIGO LANÇAM SEU NOVO SINGLE, “AMOR NÃO SE IMPLORA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A dupla George Henrique & Rodrigo apresenta hoje seu novo single, “Amor não se implora”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data é apresentado o videoclipe. Assista agora:

Sobre a nova faixa, a dupla comentou: “É uma música alto astral, que fala sobre autoestima. O recado é para aqueles que estão cansados de implorar por amor. Porque antes de amarmos alguém, temos que nos amar, nos priorizar”.

No Dia dos Namorados, os sertanejos apresentaram a canção “Eu não deixei de te amar”. Composta por Junior Pepato, Ricardo Vismark, Ronael, Murilo Huff e Rafael Augusto e produzida por Ivan Myazato, a emocionante balada traz em seus versos uma explícita declaração de um amor que ainda não foi superado. Seu respectivo videoclipe, dirigido por Varanda Produções, foi gravado em Goiânia, num posto de gasolina abandonado. Assista aqui.

Com temas jovens e atuais, a dupla goiana soma mais de 975 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumula mais de 478 milhões de visualizações. Já são mais de oito anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.