OS SERTANEJOS LUCAS REIS E THÁCIO SEGUEM A DIVULGAÇÃO DE SEU PROJETO #SEMFILTRO. CONHEÇA A MÚSICA E O CLIPE DE “SONHANDO COM VOCÊ”

Não há dúvidas que Lucas Reis e Thácio nasceram para representar a moda de viola. Com um timbre inigualável, a dupla vem mostrando a cada lançamento do projeto #SemFiltro que o sertanejo de raiz é atemporal e cabe em qualquer ritmo e lugar. Os violeiros acabam de dar uma nova cara para os sucessos sertanejos “Sonhando com Você”, conhecido na voz de Juliano César, e “Só quem Ama Entende”, de Matogrosso e Mathias. Ouça e baixe aqui. As canções já estão disponíveis em todos os aplicativos de música, em formato medley, juntamente com o vídeo, gravado no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro. Assista agora:

Te liguei pra te dizer meu bem quero te encontrar sozinha sem ninguém, pra te amar até o amanhecer. Depois me aconchegar sonhando com você, meu bem”. Para os apaixonados por sertanejo, esse refrão tem muito significado. “Sonhando com Você” é um dos maiores hits do gênero e ainda encanta os corações de quem a escuta. Grandes representantes da moda de viola, a dupla Lucas Reis e Thácio também é fã de Juliano César, por isso, eleger a canção para o repertório de seu novo projeto foi mais do que natural. Já a canção de Matogrosso e Mathias foi escolhida pela fala romântica, traço que a dupla admira muito.

‘Sonhando com você’ é uma música que gostamos demais da versão do Juliano César e a gente nunca tinha arriscado cantá-la. Mas quando a fizemos no ensaio, achamos o resultado muito bom e decidimos colocá-la no projeto. Já Matogrosso e Mathias é puro romantismo, a gente gosta muito. A escolhemos para agradar a nós mesmos, que gostamos demais dessas duas músicas. Esperamos que vocês também gostem”, conta Thácio.

#SemFiltro é o álbum de Lucas Reis e Thácio que busca levar a moda de viola para grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro, provando que o jeito simples do sertanejo raiz pode conquistar até as cidades mais cosmopolitas, levando um pouco da calmaria do campo para suas ruas. Com versões de grandes sucessos da música brasileira – do sertanejo e de outros ritmos – e canções inéditas, a dupla apresenta toda semana um novo lançamento.