“FICA TRANQUILA”, SUCESSO DE GREG BBX, GANHA TRÊS VERSÕES REMIX, COM PARTICIPAÇÃO DA TÍLIA FIALHO, E ASSINADAS POR DENNIS DJ, NEO BEATS E PAPATINHO

O cantor Greg BBX conta com as assinaturas de Dennis DJ, Neo Beats e Papatinho em três versões remix de seu mais novo single, “Fica tranquila”, sua colaboração com Tília Fialho.

Greg falou sobre o novo projeto: “A ideia do remix surgiu depois que a gente percebeu que os fãs estavam muito ligados no clipe de ‘Fica tranquila’, que a Tília participou. Eles estavam curtindo muito essa nossa interação. Então, como ela já tinha participado do clipe, a convidei para participar do primeiro remix, dessa vez com ela cantando. Foi aí que surgiu a primeira versão, comigo, Tília e o Papatinho. A ideia foi tão boa que resolvemos convidar outros dois produtores para fazerem uma versão diferente. Uma versão ainda mais dançante com o Neo e uma versão mega animada com Dennis”. Ouça a versão de Papatinho.

O remix do Denis DJ foi uma experiência muito maneira. Eu sempre tive vontade de fazer um funk, uma mistura de rap com o funk, ou uma parceria com alguém do meio. E esse remix do Dennis me deu essa possibilidade de cantar um funk, era um rap e com a batida dele, a música se transformou em outro gênero, ficando bem dançante e animada. Espero que a galera goste, é a primeira mistura de Greg BBX, Tília e Dennis DJ no funk”. Ouça e versão de Dennis DJ.

Com Neo Beats eu experimentei uma mudança grande. Não era o que eu esperava, foi surpreendente. Achei que seria um rap mais pesado, mas ‘Fica tranquila’ ganhou um ar das pistas de dança, com uma levada que me lembrou ‘Daft Punk’. Ao mesmo tempo que a faixa ganhou uma suavidade ela tá muito dançante. Me amarrei”. Ouça e versão de Neo Beats.

Tília também comentou sua participação: “Ah, eu fiquei muito feliz com o convite porque a primeira vez que tive a oportunidade de trabalhar com o Greg foi atuando no clipe de “Fica Tranquila” e, desde então, eu amo essa música. E agora, ter sido convidada para cantar na versão remix está sendo uma felicidade ainda maior. Estou curtindo demais essa versão com a minha voz, sabe? A união das nossas vozes ficou bem legal e tenho certeza que o público vai curtir também”.

Apresentada em julho, a faixa é resultado de mais uma colaboração entre o jovem artista e o renomado produtor Papatinho. O videoclipe oficial já supera 624 mil visualizações e traz a participação da cantora Tília Fialho. Assista:

A música, que traz em seu DNA elementos do R&B e da MPB combinados ao flow típico do rap norte-americano, surgiu de uma gravação guardada há cerca de um ano no celular de Greg BBX. O artista conta que se deparou com o refrão em meio aos arquivos salvos em seu celular e decidiu voltar a trabalhar na faixa. Ele deu uma nova roupagem à música, terminou de escrevê-la ao violão e a mandou para Papatinho, que devolveu um beat “totalmente diferente de tudo o que Greg já tinha ouvido”.

Greg BBX começou sua carreira aos seis anos, se inspirando nos maiores beatboxers do mundo e já teve o prazer de dividir o palco com vários artistas, como Marcelo D2, Flora Matos, Xis, SNJ, Fernandinho Beatbox, ConeCrew Diretoria, L7nnon e Orochi.