“PRISCILLA TOSSAN LIVE (AO VIVO)”, ÁLBUM DA CANTORA PRISCILLA TOSSAN, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

Chega hoje às plataformas digitais o álbum completo “Priscila Tossan Live (Ao Vivo)”, da cantora Priscila Tossan. Gravado em agosto de 2020, o show foi realizado na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. A direção é de Eduardo Levy, da Janeiro Filmes, e tem a produção musical assinada por Alexandre Kassin, que também faz uma participação especial no show, tocando baixo. Os vídeos dessa performance já podem ser conferidos no canal oficial da cantora. Acesse aqui.

Sobre o trabalho a cantora falou: “Ter o Kassin na banda é animal! Sempre volto com algum aprendizado. Fazer essa gravação em plena pandemia foi estranho, senti medo. Mas, ao mesmo tempo, senti esperança de dias melhores. Foi incrível fazer essa gravação, o local, a natureza abraçando, a lagoa, os bichos, céu aberto! Foi mais do que imaginei. O meu primeiro disco, primeiro registro do disco ao vivo e em vídeos! Júbilo! Alívio!”.

Contando com a presença dos músicos Alexandre Kassin (baixo), Davi Moraes (guitarra), Rodrigo Tavares (teclados) e Dedê Silva (Bateria), Tossan revisitou as músicas que integram o repertório de seu álbum de estreia, “Iceberg”. Tossan interpreta as 12 faixas do trabalho, que incluem o hit “Cine Odeon”, uma versão de “Disfarça e chora”, samba do lendário Cartola, e a inédita “Não sabia”, composta por Luiz Melodia. O álbum conta ainda com canções autorais e traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista.