JUAN MARCUS & VINÍCIUS BUSCAM A “LOUCA DO ROLÊ”! SE VOCÊ É EMPODERADA, DONA DE SI E TEM UMA VIBE DE ABALAR, SAIBA COMO SE CANDIDATAR

A dupla criou um perfil no Linkedln buscando a verdadeira representante do seu mais novo single. A ganhadora vai poder acompanhar os shows dos sertanejos de graça por um ano

No último dia 2, os sertanejos Juan Marcus & Vinícius começaram o aquecimento para o lançamento de seu novo single, “Louca do rolê”. Para isso, os artistas estão buscando a candidata perfeita para ser a “louca do rolê”. A vencedora terá acesso gratuito aos shows da dupla durante um ano.

A dupla já entrega um spoiler de sua candidata ideal: “Não precisamos de inglês avançado e nem domínio de Excel, hein!”.

Se você se enquadra nessas características ou conhece alguém que é assim, acesse o perfil de Juan Marcus & Vinícius no Linkedln para se candidatar.

Habilidades desejáveis:

– Ser e.m.p.o.d.e.r.a.d.a
– Ter a melhor vibe
– Não se deixar abalar
– Ter um jeito de quem não quer nada, mas quer

Louca do rolê” integra o repertório do projeto de duas partes “Bendito Rolê”, que terá lançamentos mensais até o final do ano, começando no próximo dia 9 de julho. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e até mesmo composições, cada EP do projeto trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, a dupla Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando mais a cada dia no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo Top 200 da carreira com a canção “Volta marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país, segundo levantamento da Crowley.