OUÇA “ALENTO”, NOVA MÚSICA DO LANARI, DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Lanari é o projeto musical do cantor e compositor André Lanari. Hoje, chega a todos os aplicativos de streaming a faixa “Alento”. A canção que fala sobre a atenção e cuidado com as pessoas que gostamos, a importância que têm as pequenas coisas, ao lado da pessoa que a gente gosta. “Sentir seu coração bater é como um alento” é a frase que mais define esse sentimento na música. Quando estamos ao lado dessas pessoas, são as coisas simples da convivência que nos distanciam, pelo menos por uma fração de tempo, de todo o resto do mundo.

Em julho, Lanari lançou a canção “Chuva de verão” como resultado de um amor de viagem, com beats e apelo pop num groove delicioso.

Mineiro de Belo Horizonte, André Lanari é um viajante nato, seja em aviões, navios ou numa kombi customizada para longas maratonas na estrada. Em uma viagem ao Caribe, antes da pandemia, o artista conheceu uma jovem e viveu um amor com ela — um daqueles amores de viagem que, por vezes, encontramos na estrada da vida. O inesquecível encontro foi sua inspiração para esta canção. O compositor e multi-instrumentista já lançou diversos discos com outros projetos musicais e fez turnê por países da Europa, África, Ásia e pelo continente americano. André iniciou sua carreira com bandas que misturavam ritmos regionais brasileiros com o rock. Depois, começou a fazer turnês pelo Brasil tocando voz e violão por bares e restaurantes em locais turísticos. Mas foi com o projeto de música eletrônica 7 Estrelo que ele amadureceu como músico e produtor, lançando três álbuns, um EP e um álbum duplo. E, claro, viajando pelo Brasil e pelo mundo nas turnês de cada disco.