GREG BBX E DONATTO SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA CANÇÃO “TANTO TEMPO”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE OFICIAL

Greg BBX prometeu e está cumprindo! Após gravar oito clipes em um único dia, o cantor anunciou que lançaria um novo single por mês e que traria grandes surpresas e parcerias. Então, chegou a hora de “Tanto tempo”, parceria com DONATTO, que acaba de chegar em todos os aplicativos de música. A faixa também tem seu videoclipe apresentado hoje no YouTube. Assista agora:

Parte do álbum “Sonho”, a canção é a quarta a ser lançada – após “Some”, “Maldosa” e “Noite de festa”. Escrito por Greg BBX e Donato, o single traz uma letra muito identificável, um romance contemporâneo e uma melodia envolvente que vão contagiar a todos.

Todo mundo tem aquela pessoa que o coração bate um pouco mais forte. Mas às vezes a gente encontra essa pessoa em um momento que não é o ideal, aquela história da pessoa certa na hora errada… Dá aquela sensação de querer voltar no tempo para encontrar o outro antes, viver mais coisas, passar mais tempo juntos”, conta Greg BBX.

Essa música foi escrita e produzida junto com DONATTO. É sempre muito maneiro trabalhar junto com ele, a gente viaja quando estamos juntos no estúdio. E tudo isso passamos na música e no clipe, que também está muito alegre. Estou muito feliz e espero que todos curtam”, completa.

Quero começar falando do Greg BBX, um menino pelo qual tenho uma admiração imensa. Fico muito feliz em poder trabalhar com ele, um moleque que quero ver dominando o mundo, que já considero como um irmão. Tive o prazer de produzir algumas faixas dele, inclusive essa. Receber agora o convite foi muito especial porque é uma música que eu já gostava bastante e espero que todos também gostem. É uma música real, cheia de sentimento, que também retrata uma parte da minha história, da minha vida, na qual eu pude encaixar na minha parte um sentimento grande”, finaliza DONATTO.

Produzido pela HeadMídia e Donatto – e com canções assinadas por grandes nomes, como Luccas Carlos, Douglas Moda, Los Brasileiros, além do próprio cantor e DONATTO – “Sonho”, o primeiro álbum de Greg BBX, contará com mais seis lançamentos, todos com seus respectivos clipes, e tem previsão de chegar completo a todos aplicativos de música em março de 2022.