OUÇA “THE END IS NIGH”, A NOVA FAIXA DO WANDERLUST

Música é minha vida. Não me reconheço neste mundo sem ela”. Essa frase resume muito bem a vida e a carreira de Rodrigo Fernandes de Oliveira, o Rodrigo Jabah, que é nascido e criado em Apucarana, norte do Paraná. Hoje à frente do projeto Wanderlust, junto com o DJ, músico e produtor John Lakke, eles fazem o lançamento da faixa “The End Is Nigh”.

Em 2020, com a baixa do mercado de shows em razão da pandemia, Rodrigo resolveu tirar um tempo off do projeto musical que já ia pro seu décimo ano, voltando sua atenção para a composição de músicas voltadas para o cenário pop/eletrônico/indie. Pela experiência e aprendizado no exterior, ele compunha em inglês, visando o mercado internacional. Hoje, Rodrigo é vocalista em um musical que se apresenta diariamente dentro de um Cruzeiro, na Noruega. E, nas suas folgas, vive com sua família, no norte da Itália.

A oportunidade veio com o projeto “WANDERLUST”, que teve sua semente plantada pelo amigo e DJ Roger Jordan, que apresentou o trabalho de John para Rodrigo. O duo, que já tem quase 20 anos de trajetória na música em suas respectivas carreiras, agora aposta em toda essa experiência adquirida pra trazer um som revestido de originalidade e reverência ao rock e ao metal.

Aqui quebramos barreiras de estilo, de bagagem musical e nos dedicamos durante os últimos 10 meses neste álbum. O John é um músico e produtor de muito talento. Agora, com essa união, pudemos criar músicas que acredito muito, que falam sobre as nossas lutas e glórias. Colocamos nosso coração nesse projeto e acredito que teremos boas surpresas com os lançamentos”, disse Rodrigo.