DE TAYLOR SWIFT A QUEEN: CONFIRA O QUE ROLOU NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

O episódio desta semana do UMusic Studio está especial para os fãs de Taylor Swift. A influenciadora Fe Tumas, que é declaradamente fã da artista, foi até o Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, para acompanhar uma ação especial promovida pela Universal Music Brasil para celebrar o lançamento de “Midnights”, o mais novo álbum da norte-americana.

Em um espaço ambientado com as novas músicas da cantora e repleto de referências visuais, os fãs puderam ter uma experiência completa. Em três dias de evento, cerca de 10 mil visitantes estiveram na ativação, que ficou disponível para os quase 90 mil visitantes do shopping. Houve também uma atividade exclusiva com o fã-clube da artista no local na qual os fãs puderam interagir e participar de brincadeiras e gincanas durante o evento.

O episódio dessa semana do UMusic Studio também contou com a participação de Fabrício Milani, que, a convite da Universal Music, foi parar em um laboratório Dolby para uma experiência imersiva com a tecnologia Dolby Atmos e vivenciar a faixa inédita “Face it Alone”, do Queen, utilizando tal recurso.

Assista tudo o que rolou no novo episódio do UMusic Studio:

Desde o lançamento do álbum “Midnights”, Taylor segue quebrando uma série de recordes nacionais e internacionais. Ele já é o álbum com mais streams no Spotify, com aproximadamente 184 milhões somente no primeiro dia, garantindo o recorde de melhor estreia. Taylor também ocupa as 13 primeiras posições do Top 50 Global da plataforma. No Brasil, a repercussão foi gigantesca. “Midnights” se tornou o melhor lançamento de álbum do Spotify Brasil e a faixa “Anti-Hero” quebrou o recorde de single internacional com o maior número de reproduções em um único dia. No final de outubro, a artista conquistou mais um feito histórico: o de álbum com melhor semana de estreia no Spotify.